sábado, 26 de maio de 2012

Yelawolf adia seu próximo álbum e fala sobre Eminem




Yelawolf é um orgulhoso membro da Shady Records. Mas o rapper de Alabama diz que não tira vantagem da amizade com Eminem:

"Eu não incomodo o Marshall por nada... Se eu precisar falar com ele, ele vai estar lá, mas ele é um artista e seu espaço, criativamente falando, eu tenho certeza, está lotado. Eu não peço nada para ele pra te dizer a verdade. E vou te falar, ele pode não fazer mais nada para mim de novo, eu ainda serei eternamente grato pelo que ele fez. Tem sido maravilhoso".

Yelawolf adiou o trabalho de seu próximo álbum na Shady que levará o nome de "Love Story".

"Eu fiz o Radioactive em duas semanas, eu quero ter mais tempo para o próximo", explica o rapper. "Eu amo fazer música, é como uma terapia para mim. Eu gosto de estar no estúdio, no palco - esses são os destaques que nós fazemos, fazer música e ansiar para apresentá-la. Eu estou muito feliz de ter a oportunidade de fazer isso".

Fonte:Eminem News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas