quinta-feira, 24 de maio de 2012

50 Cent fala sobre Eminem


Em entrevista a Complex 50 Cent falou sobre seus planos de carreira e a performance com Eminem no SXSW.


Confira parte da entrevista abaixo:

                           

[...]
Eu lembro de assistir a sua performance no SXSW e você fez o Get Rich, que é um clássico e foi ótimo, mas bem no final, você fez um Freestyle em “Collapse” e eu fiquei extremamente excitado em ver aquilo, porque eu nunca imaginei você fazendo aquela música.

50 Cent: Você sabe o que é louco? Eminem tem as escolhas mais estranhas quando se trata daquilo que ele quer performar, quando se trata d nós dois juntos. Olha o que eu fiz em
“Crack A Bottle.” Nós ganhamos Grammys com a gravação. Vamos fazer “Crack A Bottle,” talvez. Foi uma grande faixa.

“Collapse” é uma ótima música também.

DJ Drama: É ótima. Definitivamente a melhor.

50 Cent: Certamente aponta aonde ele quer chegar com o verso. O que ele faze m termos de performance, as escolhas dele. Eu tive que aprender “Collapse” bem ali, na frente de vocês, no ensaio do SXSW. Eu não ouvia aquele Freestyle fazia tempos, eu tive que sentar a aprender. Eu não falei o meu verso na integra. Meu verso tinha 6 barras, Eminem fazia o rap, eu falava as 6 barras depois dele, porque ele queria fazer o verso dele todo nós editamos e ai eu não completei as minhas 6 barras. Eu disse “Toque de novo. Okay. Eu sei. Vamos fazer”. E depois ele queria que eu fizesse “Love Me”.

Eminem me ligou enquanto eu estava no hospital. Ele falou “Cara, você levou nove tiros. Se você morrer por culpa de um cheeseburger,vai ser a piada da história cara. É melhor você sair desse hospital logo”. Ele me alegrou. Ele me faz rir em circunstancias que não são engraçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas