sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rapper Iron Solomon gostaria de batalhar o Eminem



O rapper Iron Solomon fala sobre a sua vontade de batalhar o Eminem em uma entrevista recente. Ele demonstra também carinho pelo rapper e fala que o "Em vem de uma era onde era apenas, tipo, batalhas no estilo de pirâmides e depois ele começou a rimar num CD. 3 rounds, 3 minutos, tempo ilimitado, tipo, você tem que escrever um material para um álbum inteiro e rimar um material para um álbum completo, tipo, isso não era muito o seu forte... mas ele é um dos melhores, mais adaptáveis e diversificados MC's de todos os tempos, então seria difícil. Eu sairia ganhando mesmo se eu tivesse que entrar no ringue com o Eminem, mesmo se eu fosse estraçalhado, seria lucro para mim, porque eu estaria no palco mundial, entende".

Em fevereiro, ele disse "Eminem é incrível, um dos melhores artistas do hip hop de todos os tempos, sem dúvidas, e até mesmo dizendo, um dos melhores artistas, ponto, de todos os tempos. Eu obviamente me sinto inspirado por ele e eu definitivamente adoraria me juntar com ele e fazer uma parceria".


Fonte:Eminem Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas