sábado, 19 de maio de 2012

Eminem para 50 Cent: "Não morra por culpa de um hambúrguer"



50 Cent foi hospitalizado esta semana por conta de um vírus estomacal.
Durante a sua estadia no hospital 50 recebeu uma ligação de seu amigo e colaborador, Eminem.

"Eu estou tendo um momento muito sério agora" disse o rapper, "tipo, 'eu não acredito que isto esta acontecendo' justo agora". Disse 50 pensando nos momentos que antecederam a ligação de Slim Shady.
"Ele [Eminem] falou 'yo 50, você levou nove tiros cara se você morrer por conta de um hambúrguer, que merd- isso não ta certo. Ninguém vai entender nada'".

Por sorte, 50 Cent não teve que passar por uma cirurgia para limpeza estomacal. "Eu estou me sentindo melhor. Estou com sorte".




Fonte: Eminem.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas