sábado, 19 de maio de 2012

Matéria Especial : Slaughterhouse

A Matéria Especial de hoje é um pequeno texto sobre o grupo Slaughterhouse.

File:Slaughterhouse Group Logo 1.jpg

O grupo foi formado no final de 2008 por Crooked I, Joell Ortiz, Royce Da 5'9 e Joe Budden. Seu primeiro álbum foi lançado em 11 de agosto de 2009, pela a E1 Music. Algumas pessoas dizem que o álbum foi gravado em apenas 6 dias e contem a produção de The Alchemist, DJ Khalil, StreetRunner e Mr. Porter. O álbum vendeu 18.000 copias na sua primeira semana ( E uma curiosidade só foram distribuída para o mercado 20.000 copias ) Em dezembro de 2009 já tinha vendido mais de 30.000 copias.


O grupo já estava se preparando para lançar seu segundo álbum em 2010, mais no final de 2009, surgiram rumores entre um suposto acerto com Slaughterhouse e a gravadora Shady Records. Royce disse que “o próximo álbum sera lançado em uma grande gravadora.”


Em 2010 o Slaughterhouse participou do álbum Recovery de Eminem na faixa “Session One”, isso já seria uma previsão pelo o que vinha futuramente. O Slaughterhouse ainda lançou uma EP pela gravadora E1 Music, mais em janeiro de 2011 foi confirmado oficialmente o contrato entre o grupo e a gravadora Shady Records juntamente com o rapper Yelawolf que logo mais foram capa da revista XXL na edição de março.

O Slaughterhouse ainda tem uma participação no Hell : The Sequel, projeto entre o Eminem e o Royce Da 5'9 ( Bad Meets Evil )


O Slaughterhouse atualmente esta se preparando para lançar seu próximo álbum Welcome to: Our House que tem data prevista para 12 de junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas