segunda-feira, 25 de junho de 2012

TechN9ne espera uma colaboração com o Eminem em seu próximo álbum.


TechN9ne esteve no programa do Sway na Shade45, hoje pela a manhã para discutir uma serie de coisas... Durante a entrevista ele tocou que tem esperança em gravar uma musica o Eminem para seu próximo álbum, previsto para outubro.



"Ter uma musica com o Eminem essa é uma idéia para próximo álbum, se ele tive tempo, eu vou mandar para ele. E podemos tentar de novo fazer uma musica, por que ele concordou em fazer So Lonely, mas ele estava muito ocupado na época, então vou tentar novamente neste próximo álbum."


Ele também considerou Eminem com o melhor rapper, elogiando as habilidades dele [ Eminem ] a capacidade de coloca emoções na musicas.


"Ele é um grande rapper... Eu amo as letras extremas dele, e para mim ele é o letrista extremo quando se trata jogo de palavras e de tudo isso e emoções nas musicas só ele consegue fazer isso. Eu quero ver como eu me saiu ao lado do melhor rapper."


Fonte:Eminem News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas