domingo, 22 de julho de 2012

Fotos de Nathan na casa de Eminem


Nathan Mathers, irmão de Eminem, publicou hoje uma foto sua tirada na piscina da casa do Eminem.

"taking a dip in my bro's pool!"
 (Dando um mergulho na piscina do meu irmão!)

 
"if you work hard enough flaunt it!"
(Se você trabalha duro o suficiente ostente!) 

Paul Rosenberg posta uma nova foto do Eminem Paul Rosenberg postou em seu twiiter uma nova foto do Eminem. Fonte:Eminem News


Paul Rosenberg postou em seu twiiter uma nova foto do Eminem.


Eminem e Dr Dre no estúdio em Los Angeles.


Segundo informações do Slim The Mobster, Eminem esta no estúdio em Los Angeles junto com o Dre, esta lá desde a ultima quarta ( 18 )




Obrigado por esta aqui em Beverly Hills na noite passada Eminem, espero que tenha gostado do bife e da salada.


Dre e Em no estúdio hoje...!!

Download "8 Mile"




Faça o download do filme "8 Mile" clicando aqui. O arquivo está compactado junto com a legenda.
Se preferir, você também pode baixar por Torrent nos links abaixo:
Para fazer o download do filme aqui
Para fazer o download da legenda aqui

Fonte:Eminem Forever

Policial diz que gosta do Eminem


No minuto 3:21 o policial fala que gosta do Eminem, ai toca Lose Yourself, no programa da band, policia 24 hora, que passou quinta.


Agradecimentos ao Leandro Monteiro

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia Do Amigo


Quero desejar a todos os Stans e visitantes do Blog um feliz dia do amigo com tudo de bom , e quero disser que vocês todos são grandes amigos mesmo com a distância valeu obrigado por existirem TAMO JUNTO

                         

Foto retirada do Face Eminem Frases

Ice-T se diz surpreso com a participação de Eminem em documentário


Ice-T diz que ficou surpreso com o Eminem durante as filmagens de Something From Nothing: The Art of Rap. O rapper de 54 anos entrevistou seus artistas favoritos como Dr. Dre, Kanye West e Eminem para sua estreia como diretor de filmes, mas foi a estrela de 8 Mile quem se destacou.

"Foi difícil consegui-lo por causa de sua agenda, mas assim que eu consegui, eu estive com ele o dia todo. Eminem foi realmente profundo, ele começou a falar sobre questões pessoais, sobre overdose e coisas que muita gente não sabe", lembra Ice-T.

"Ele falou do Treach, o que é muito interessante. Treach é conhecido por ser um dos melhores rappers, mas você sabe, quem iria imaginar que ele era a inspiração do Eminem?"

Ice-T vai se reunir com Raekwon, Chuck D e Melle Mel em Londres para a estreia de seu filme na Europa na próxima sexta-feira (20).

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capa do novo single do 50 Cent "New Day"


                       

Fonte:Eminem Forever

Pre-venda do DVD The Art of Rap




O filme produzido pelo rapper Ice-T já tem data para lançamento em DVD - pelo menos nos EUA. O DVD do documentário será lançado dia 18 de Setembro e já esta aberto para pré-venda em alguns sites.
Você pode encomendar o seu DVD pela Amazon, atualmente a $17,97 (em real gira em torno dos R$36,00 + frete). Clique Aqui para ser redirecionado ao site da loja. 

Fonte:Eminem Forever

Nas queria uma colaboração com Eminem para o álbum 'Life Is Good'


                                    

Em recente entrevista à revista Vibe, o rapper Nas falou sobre seu novo álbum chamado Life Is Good, e revelou que gostaria que o projeto contasse com participações especiais de outras grandes estrelas do rap.

Tem algumas participações bem habilidosas neste álbum como Rick Ross, Anthony Hamilton, e a falecida Amy Winehouse. Tem algum outro artista que você queria colaborar que não conseguiu entrar no álbum?

Um dos únicos outros rappers que eu pensei foi o AZ. E eu queria o Eminem para um remix de "Daughters", mas ele já tinha manifestado que falou muito sobre sua filha ao longo de sua carreira, que ele já abordou muito esse assunto. E eu o Jay-Z falamos sobre fazer algumas coisas, mas nossas agendas estavam uma loucura.

Camisas do Eminem "novamente" em promoção!


                                        Foto: Check out the Independence Day sale on the official Eminem webstore @BravadoUSA http://bit.ly/KxqvSA

O site oficial do Eminem esta fazendo novamente uma promoção com 20% desconto em alguns de seus materiais. Camisas estão sendo vendidos por $5 dólares (aproximadamente 10 reais).

Loja oficial do Eminem.
Site: http://eminem.shop.bravadousa.com/

Tenista faz cover de Love The Way You Lie em festival de tênis




O grande tenista ucraniano, Alexandr Dolgopolov, fez cover de Love The Way You Lie de Eminem durante um festival de torneio de tênis (23 ATP Vegeta Croatia Open Umag) que foi realizado na Croácia. Alexandr fez o cover juntamente com Matea Dominiković, que interpretou a parte de Rihanna na canção e ele na introdução na parte do Eminem.



O cover foi totalmente improvisado, ao som de Love The Way You Lie instrumental.


Veja o cover no vídeo:


Curiosidades: Eminem peruano mais uma vez se apresenta




Novamente o Eminem peruano se apresentou no programa 'Yo Soy' e foi para às finais.

Bem vestido com uma camisa da Shady Records e com o estilo bastante parecido com o do rapper, o Eminem peruano arrasou mais uma vez e foi bem elogiado pelos jurados. Desta vez ele cantou o grande clássico 'Lose Yourself'.

Alexander Huyhua, foi impecável em sua imitação do rapper americano. "Esta canção ganhou um Oscar, tem uma letra espetacular e comovente. Você demostrou uma grande energia e convicção, se dirigindo ao publico ", disse o produtor Ricardo Moran sobre o desempenho do rapper.



Veja a apresentação do Alexander cantando Lose Yourself:


Crooked I fala sobre como é trabalhar com Eminem




Crooked I, conversou recentemente com o site AllHipHop.com e falou sobre o álbum Welcome To: Our House, seu trabalho com Eminem e por que a Shady Records é a gravadora certa para o Slaughterhouse. Confira um trecho abaixo:
Me conte como é trabalhar com o Eminem. O que ele te ensinou?
Eu acho que posso falar por todo o grupo do Slaughterhouse quando eu digo isso, porque nós conversamos sobre isso. Eminem nos deu muita confiança no que nós já fazemos. Ele ouviu o primeiro álbum do Slaughterhouse que saiu no E1. Ele nos disse, "Eu ouvi o primeiro álbum, e eu sou um fã. Eu quero que vocês façam essa mesma merda."

Ele disse pra gente fazer o que a gente faz, e ele entraria com algumas coisas aqui e ali pelo final do projeto. Quando você está na cabine de estúdio trabalhando e ele está sentado na mesa de mixagem, e você manda alguma coisa e ele diz, "Uau! Isso é louco." Então você o vê gravar, e você vê que ele faz as coisas parecido com o jeito que você faz, isso te dá aquela confiança e faz com que você saiba que esteve no lugar certo em todo esse tempo. Se um dos grandes diz que você detonou um verso, é realmente um voto extra de confiança. Ter um MC como chefe da empresa é ótimo.

É um ajuste perfeito porque se o seu grupo estivesse nas mãos de outra pessoa, eu não sei se isso ia funcionar. Se alguém pode fazer esse trabalho, é o Eminem.
Esse é todo o negócio. Eu e o Royce conversamos quando estávamos no E1. A gente estava tipo, "O ajuste perfeito seria a Shady." Nós sabíamos que era o ajuste perfeito. Um monte de outras gravadoras podem não entender o que é o Slaughterhouse.

[...] O que vem aí para o Crooked I?
Eu só estou focando no Slaughterhouse. Esses caras são fenomenais e o Eminem é como o quinto membro, embora ele seja D12 para a vida. Em colocou muito trabalho no álbum em si. Sempre que tem um debate sobre os produtores/rappers do hip-hop, você nunca escuta Eminem. Você escuta sobre o Kanye e os outros, mas nunca o Em. Ele produziu "Lose Yourself".

Essa faixa é um comercial agora.
Você me entende? As pessoas precisam entender que ele é um produtor talentoso, e que ele estudou com os melhores. Ele está lá produzindo e arranjando músicas no álbum do Slaughterhouse que são fenomenais. Eu só estou focado em tirar o Slaughterhouse do chão. Eu quero dizer, nós estamos, mas nós queremos estar numa posição para dizer à próxima geração, "É assim que vocês devem fazer discos."

A entrevista completa de Crooked I está disponível no site allhiphop.com

Fonte:Everything Is Shady

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lose Yourself bate recorde




“Lose Yourself” atinge a marca de 5 milhões de vendas digitais nos EUA ( 5x Platina ), e ainda ganhou certificado de Platina com a canção “Till I Collapse”

Fonte:Eminem News

Rick Ross traz Dr. Dre e Jay-Z para novo álbum




No dia 31 de julho, o fundador da Maybach Music Group, Rick Ross, lançará seu quinto álbum solo - God Forgives, I Don’t. O trabalho trará participações de Dr. Dre, Jay-Z, Ne-Yo, Andre 3000, Meek Mill e Wale, entre outros.

As produções do projeto ficam por conta de J.U.S.T.I.C.E. League, I.D. Lab, Dr. Dre (que teria trabalhado em duas faixas), Pharrell Williams, Rico Love, T-Minus e Lee Major, entre outros.



Fique abaixo com a tracklist definitiva de 'God Forgives, I Don’t':

1 Pray For Us
2 Pirates
3 3 Kings ft. Dr. Dre & Jay-Z
4 Ashamed
5 Maybach Music IV ft. Ne-Yo6
6 Sixteen ft. Andre 3000
7 Amsterdam
8 Hold Me Back
9 911
10 So Sophisticated ft. Meek Mill
11 Presidential ft. Elijah Burke
12 Ice Cold ft. Omarion
13 Touch N’ You ft. Usher
14 Diced Pineapples ft. Wale & Drake
15 Ten Jesus Pieces ft. Stalley

Fonte:Bons Do Rap

Download: The Wash (2001) [Novo link]


Novo link para download do filme "The Wash" leegendado.

Filme foi lançado em 2001, que tem como atores principais os rappers Dr. Dre e Snoop Dogg, com participação especial de Eminem.
 
 

Confiram a montagem da musica Cold Wind Blows com uma video de animação


sse vidoa mostra um homem sendo preso, que se asemelha um pouco com nosso Rei Eminem, ficou legal a postagem pra quem gosta de animação e conhece a letra da musica. Confiram Abaixo:




Fonte:Shady Do Eminem

Um pequeno japonês faz couver do Bad Meets Evil-Fast Lane em sua casa


Confiram o pequeno japonês fazendo couver da musica Fast Lane.
Confiram em baixo:


Fonte:Shady Do Eminem

sábado, 14 de julho de 2012

Chief Keef diz que Eminem é melhor que Lil Wayne.


O jovem rapper, Chief Keef de 17 anos, que recentemente assinou com a Interscope. Em uma entrevista a Fuse, ao ser perguntado qual você escolhe Eminem ou Lil Wayne, o jovem rapper disse Eminem.


Vídeo : Lose Yourself ( Versão Orquestra )


Uma Orquestra junto com o Selected of God" fez uma performance da musica Lose Yourself, no "The Detroit Symphony Orchestra" confira o vídeo :


                                      

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Young Zee fala sobre sua relação com Eminem e relembra a época dos freestyles


Em entrevista ao site HipHopDX, o rapper Young Zee comentou sobre sua relação com Eminem e relembrou da época em que faziam freestyles juntos. Confira abaixo um trecho da entrevista:


Quem tem sido o melhor MC de batalhas que você já viu?
Além de mim e do Eminem? Arsenal.

Você acabou de mencionar o Eminem. O que você pode dizer sobre as primeiras vezes em que você encontrou o Em e as transições que você o viu fazer em sua carreira?
Em é um ótimo rapper. Eu estou feliz pelo seu sucesso. Percorremos um longo caminho. Embora eu esteja no underground e ele seja um artista de maior destaque, toda vez que eu trabalhei com ele, ele assegurava que eu ia ter um grande cheque. Sabe o que eu tô dizendo? É uma coisa bacana. Nós tivemos uma relação muito boa desde o começo. A gente poderia estar em algum lugar num restaurante e simplesmente começar a rimar. Eu estaria tipo, "I'll do thirty murders / I want twenty turkey burgers". Então ele diria algo tipo, "Give me a napkin before I start slappin' the captain". Então a gente ia a partir daí. É isso que a gente faz o tempo todo, apenas rimamos sobre qualquer coisa que vemos e deixamos engraçado.

Joe Budden confirma Eminem em seu novo álbum


Durante um LiveStream, Joe Budden ( Membro do Slaughterhouse ) confirmou que Eminem vai estar em seu álbum solo, "No Love Lost" em uma musica intitulada Through The Night. O álbum deve sair dia 16 de Outubro ( Mais como todos sabemos, a faixa pode cair até antes dessa data ), A batida da musica soa como uma trilha emocional e empolgante.




Fonte:Eminem News

terça-feira, 10 de julho de 2012

Eminem entre os maiores letrista de todos os tempos


A revista The Source fez uma lista dos 50 maiores letrista de todos os tempos, e Eminem apareceu na 6°. Confira a lista :


1.Rakim
2.Nas
3.Biggie
4.Jay-Z
5.2Pac
6.Eminem
[...]
50. 50 Cent


Download : Eminem Live SNL ( Vídeo e Áudio )


                           

Aqui esta todas as apresentações do Eminem no SNL


Download "Vídeo"
Parte 01-( Forgot About Dre 1999 / The Real Slim Shady 2000 )
Parte 02-( Stan 2000 / Without Me 2002 )
Parte 03-( Just Lose It 2005 / Mosh 2005 )
Parte 04-( No Love 2010 / Wont Back Down 2010 )

Download "MP3"
Eminem Live SNL ( Em Breve )

domingo, 8 de julho de 2012

50 Cent vai esta no próximo álbum do Eminem


                           

50 Cent esteve neste sábado na Shade45, e disse que ele estará no primeiro ou segundo single do próximo álbum do Eminem, ele não revelou mais detalhes.


E 50 Cent ainda adicionou que seu próximo álbum ("Street King: Immortal"). Terá a participação do Eminem, Dre, Young Jezzy e muito mais. Álbum vem em novembro

Vote No Eminem Para Maior Artista De Todos Os Tempos


O site Terra está fazendo uma votação para eleger o maior artista de todos os tempos vote no Eminem clicando Aqui clica nas 5 estrelas para dar 50 pontos ao Em.
Nesse momento Eminem está na posição 46 parece ruim mas não é tanto assim pois existem 113 opções.
Votem bastante para colocar o Em lá em cima.

Eminem

Agradecimentos ao Hericles Marshall 

Slaughterhouse vai lança Mixtape


                                                

O Slaughterhouse revelou em uma entrevista ao Jenny Boom Boom, que pretende lança uma mixtape antes do Welcome To : Our House que vem no dia 28 de Agosto.


Royce disse que todos concordam com a data de lançamento do álbum, no entanto ele querem colocar mais material antes do WTOH.


Joell Ortiz acrescentou... Nós fizemos o nosso primeiro álbum em seis dias, nós queremos mais, sabemos quem somos capazes.


O grupo revelou recentemente que o álbum inteiro esta sendo mixado por Eminem

sábado, 7 de julho de 2012

Lil Wayne planeja mais musicas com o Eminem


                      

Em um bate-papo feita pela a ESPN entre Lil Wayne e seus fãs. Weezy respondeu 40 perguntas entre uma delas ele desmostrou que terá futuras colaborações com o Eminem.


Fã : Lil Wayne você é um rapper incrível e eu amo sua musica, você deve fazer mais musicas com o Eminem, Ok
Lil Wayne : Obrigado, Eu vou.


Lembrando que também neste mesmo bate-papo, Lil Wayne disse que seu próximo álbum "Tha Carter V" será lançado em 2013, quem sabe Eminem estará nele.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Qual é a melhor musica do Eminem ?


O site da Aftermath, esta fazendo um enquete para saber qual a melhor musica do Eminem.

                                   


SWU tem local e data confirmados


                          Posted Image

E a edição de 2012 do SWU Festival já tem lugar definido.

O festival que une música e ações de sustentabilidade irá sair do interior de São Paulo e ir para a capital do estado, e irá rolar no Anhembi. Os três dias de evento ainda não estão confirmados, mas você já pode marcar o dia 17 de Novembro aí no seu calendário.

As informações foram obtidas pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! de dentro do festival e ainda tem mais: no próximo dia 13 de Julho, também conhecido como Dia Mundial do Rock, a organização do evento irá confirmar esses dados e ainda fazer um grande anúncio, então o jeito é ficar ligado nos canais oficiais do SWU.

Vale lembrar que a primeira edição do evento aconteceu em Itu, em 2010, e com nomes como Rage Against The Machine, Kings Of Leon, Linkin Park, Queens Of The Stone Age, The Mars Volta e Sublime, foi eleito o melhor line-up daquele ano no mundo todo.

No ano passado, o evento rolou em Paulínia e trouxe bandas como Faith No More, Megadeth, Kanye West, Hole, Sonic Youth e Down, e foi eleito o melhor festival do país pelo Guia da Folha.

Resumindo: se formos julgar pelas edições anteriores, vem coisa boa por aí.

Que comece a contagem regressiva!

Vamos torce para que o Eminem, esteja na edição deste ano

Fiquem ligado para mais informações !

Participe do Mutirão Eminem SWU 2012 clicando Aqui
Sigam no Twitter @EminemSWU2012

Eminem produz musica para Charles Hamilton


                            


O rapper Charles Hamilton, esta lançando seu álbum amanha (07), intitulado "Ill Doesn’t Meen Classic."

O álbum conta com a faixa, “I Don’t Care” ( Co-Produzida por o Eminem. ) Confira a faixa abaixo



Fonte:Eminem News

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eminem, Coldplay e Mumford & Sons em nova compilação para caridade


Eminem, Coldplay, Mumford & Sons, entre outros artistas estão definidos para participarem de uma nova compilação em prol da caridade do Artists Project Earth (APE).

A compilação, que recebeu o nome de Rhythms Del Mundo: Africa, conta com 14 faixas reconstituídas com mixes exclusivos africanos e será o quarto lançamento da série 'Rhythms Del Mundo', que já teve como inspirações Cuba, Clássicos, e Revival.

Outros artistas que devem participar das compilações são Red Hot Chili Peppers, Plan B, REM, Fleet Foxes, Beyoncé, Bruno Mars, entre outros.

Para mais informações sobre as compilações e o Artists Project Earth, acesse Apeuk.org.

Confira abaixo a tracklist de Rhythms Del Mundo: Africa:

Coldplay – 'Viva la Vida'
Beyoncé – 'I Miss You'
Eminem and TS1 – 'Not Afraid'
Bruno Mars – 'Grenade'
Plan B – 'She Said'
Cee-Lo Green – 'Crazy'
Red Hot Chili Peppers – 'Under the Bridge'
Mumford & Sons – 'Timshel'
Shanade – 'I Am Because'
Aloe Blacc – 'I Need a Dollar'
REM w. Ali Farka Touré Band – 'Losing My Religion'
Fleet Foxes – 'Mykonos'
Rokia Traoré – 'Is This Love'


Slaughterhouse agradece Eminem pela mixagem de Welcome To: Our House


Slaughterhouse tem colocado os toques finais em seu segundo álbum Welcome To: Our House, que finalmente teve sua data de lançamento confirmada para 28 de agosto. Seu chefe da Shady Records, Eminem, os ajudou a mixar o projeto inteiro, e Royce da 5'9", Joe Budden, Joell Ortiz e Crooked I são gratos por isso.

"Finalmente está aqui. Nós lidamos com alguns adiamentos, lidamos em ser criativos em todo o caminho, colocando música nova por aí. Agora estamos aqui", Joe Budden disse à MTV News na noite de domingo no tapete vermelho do BET Awards em Los Angeles. "28 de agosto, a gente vai fazer o que tem que fazer. Esperamos que os fãs estejam tão animados com o lançamento quanto nós estamos, e mal podemos esperar."

Joell Ortiz se mostrou ainda mais animado. "Nós realmente ficamos ocupados dessa vez, cara. O primeiro álbum, nós tínhamos seis dias para fazê-lo, dessa vez estamos com uma grande gravadora, a Shady Records", ele disse. "Alô para o Eminem: ele mixou o disco inteiro. Esse álbum será incrível."


Download : Cd's Promos When I’m gone & Forever


                                                             When I’m gone


                                                





“When I’m gone” Chegou oitava posição no hot 100 da Billboard. A faixa foi, na verdade, escrita em 2003, mas só lançada em Curtain Call. Na época, pensava-se que seria o álbum final de Eminem, que não sabia onde sua carreira estava indo parar. Trata da fama que Slim Shady deu à Marshall, e como isto acabou criando um precipício entre ele e sua família. Cada verso fala da dor que Eminem levou às suas filhas e ex-esposa.


                                                               Forever

                                             

É na verdade um single do rapper Drake, se encontra também na tracklist de LeBron James's More Than a Game documentário. Eminem, Lil Wayne, Drake e Travis Barker fizeram a performance do single no 52º Grammy.


Estreou na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs em 2° lugar. A parte de Eminem no vídeo foi filmada em Detroit (o restante foi em Miami).


No vídeo aparecem como sendo a “galera” do Eminem: Royce da 5'9", Joell Ortiz, Joe Budden, Crooked I, Kendrick Lamar, Tony Yayo, The Alchemist, Trick-Trick, Xzibit, Kon Artis do D12.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curiosidade : Fortuna do Eminem é estimada em...


                                               

Segundo uma publicação do Celebrity Net Worth, a fortuna de Eminem é estimada em 120 Milhões de Dólares.

Rachel Crow fala sobre sua admiração por Eminem


Em entrevista a PopCrush Rachel Crow deu mais detalhes sobre seu EP, eu novo programa de televisão e a turnê que irá fazer com Big Time Rush e Cody Simpson. Na conversa a cantora mirim não deixou de fora seu ídolo, Eminem. Confira abaixo a tradução da conversa de Rachel, onde ela fala sobre o Eminem (no vídeo a partir de de 4 min)


"Eu AMO o Eminem, eu amo. Eu o amo tanto que é loucura. Você se lembra da Drew do X Factor, e o quanto ela era louca com Justin Bieber? Eu amo o Eminem daquela forma só que 10 vezes mais. Eu nunca demonstrei porque não quero parecer estranha, eu não quero que ele tenha medo de mim. Eu acho que ele é incrível. Ele é um ótimo pai e uma pessoa maravilhosa e nossas histórias se parecem muito, eu fui adotada, eu tive um começo muito dificil... Eu sempre gostei dele desde que eu era criança, tipo 4, 5 anos, desde bem pequenininha. Eu amo ele tanto, sempre amei e eu escutava suas músicas no carro sempre. Eu o amo muito mesmo sempre quis fazer uma parceria com ele".

"'Lose Yourself' foi tipo a canção que me levou a fazer um teste no 'X Factor.' Porque veio justo quando o “X Factor” estava estreando. E me fez conhecer todo o processo do “X Factor”, eu escutava direto e amo essa música. Ele também tem aquela música com o Lil Wayne, acho que se chama “No Love” e au adoro a música porque fala sobre a volta dele e ser forte... eu gosto disso porque ser forte e independente é o que eu quero.."


terça-feira, 3 de julho de 2012

Novo álbum de 50 Cent só sai em novembro


                            

Por vários meses, 50 Cent prometeu que lançaria seu novo álbum de estúdio nesta terça (3 de julho), com ou sem o apoio de sua gravadora. Agora, o líder da G-Unit resolveu voltar atrás, anunciando que o projeto só sai em novembro.

Meu álbum oficial pela Interscope se chama 'Street King Immortal', e está previsto para novembro

O álbum Five (Murder by Numbers), que deve ser lançado gratuitamente hoje, será apenas um
'aperitivo'.

Visitas