sábado, 30 de junho de 2012

Escute o Eminem, ao vivo na Shade45


Como todos já sabem, Eminem vai estar hj no programa do DJWodd  Kid na Shade45


Você pode ouvir online o programa do Dj Wood Kid, o programa começa ás 13hrs ( Horário de Brasília ) e vai até 18hrs.


Para sintonizar na Shade45, siga os seguintes instruções


Clique Aqui

E em seguida faça o Login


Username: markcsorensen@teleworm.us
Password: 7MVCBe


Depois é só sintonizar na Shade45 !


Qualquer duvida é só entra em contato,ok.


Agradecimentos : Gustavo Jax

Crooked I fala da reação do Eminem com "Move On"


                          

DX: Qual foi a música mais desafiadora que você teve que se sentar e analisar antes de escrever?


Crooked I: Bom, "Move On" foi um desafio. Ela nos desafiou a dizer umas merdas reais que foi desconfortável. Foi no início do grupo. Agora, se alguém falasse: "Vamos fazer esse conceito", falaríamos algo como, "Tudo bem. Legal". Agora, nós somos irmãos. Nós começamos como pessoas que respeitavam um ao outro, nos formamos como amigos e nos formamos como irmãos. Mas naquela época, quando "Move On" foi introduzida, nós não nos conhecíamos assim ao ponto de ir na cabine e derramar nossos corações e tal [risos]. Isso foi muito interessante. Quando fizemos a capa da XXL com o Eminem, eles tocaram a música "Move On". Eu acho que essa foi a primeira vez que o Em ouviu essa parada. Ele tinha ouvido o álbum e tudo mais, mas eu acho que foi a primeira vez que ele tinha ouvido essa porra. Sabe, há algumas coisas sensíveis sendo ditas em "Move On". Eu pegava ele olhando. Eu estava olhando para ele. Ele falou tipo, "Ae! Eu amo essa música!". Você sabe? Essa é a parte foda. Se você se expressar de verdade, de verdade, as pessoas vão aceitá-lo, mesmo se você acha que vai ofender alguém. Eu poderia ter ofendido as pessoas facilmente com meu verso. Eu disse algo sobre as pessoas esperando pelo Detox e Interscope [Records] e agora recebo meus cheques da Interscope. Você sabe? É assim que eu estava me sentindo no momento. Eu sempre digo: "Vá com seus sentimentos. Não seja desrespeitoso. Basta ser sincero e honesto".

Yelawolf fala sobre problemas com a Shady Records e Interscope


                    
Outra semana, outro artista a ter problemas com sua gravadora. Yela posta em tudo Mostrar Out em Shade 45 e falou a rude Jude & Lord Sear sobre seu próximo The Heart Of Dixie projeto com Alabama M16 produtor que cai na quarta-feira.

Yela também foi claro ao admitir que ele não está na mesma página, como seu selo Shady Registros e Interscope Records, dizendo "Eu não sei o que diabos eles estão fazendo lá em cima .. Eu amo a Shady Records, eu só acho que há alguma merda vai lá em cima. "Além disso, o rapper Alabama revelou que seu segundo álbum Love Story álbum foi adiado para 2013.

Não é isso. Eis o que ele tinha a dizer sobre Machine Gun Kelly:
"É provavelmente a coisa mais insultante do planeta para ser convidado a assinar um Machine Gun Kelly autógrafo."

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novo single do Slaughterhouse


Este é o novo single do álbum Welcome To : Our House ,"Slaughterhouse - Throw It Away (Feat. Swizz Beatz)" produzido pelo Mr. Porter.

                                      



Informações sobre o Mutirão Eminem SWU 2012


Muitos boatos estão rolando sobre a vinda do Eminem no SWU deste ano. Bom até agora eles não passam disto: Boatos.

Nada foi confirmado e nem negado pela equipe do evento.

Acreditamos que no mês Julho o SWU deve soltar a sua lista oficial de artistas. Vamos torcer para que o Eminem esteja entre os confirmados.

Fiquem atentos para maiores informações!

                             

Participe Aqui
Siga no Twitter @EminemSWU2012

Curiosidade : Conheça o "Eminem Peruano"


Um programa da TV peruana Yo Soy, apresentou ontem o Eminem Peruano, 'Yo Soy Eminem".
O nome dele é Alexander Huayhua, ele diz que é fascinando no Eminem e em suas músicas mas que nunca o imitou profissionalmente.

Alexander Huayhua cantou ao vivo no programa The Real Slim Shady, e foi muito elogiado pelos jurados.
Veja parte do programa de ontem que apresentou 'Yo Soy Eminem':


Masta Ace revela que deveria ter acontecido uma colaboração com Eminem


Em recente entrevista ao site HipHopDX, o rapper do Brooklyn, Masta Ace, falou sobre sua trajetória, seus próximos projetos e revelou que deveria ter acontecido uma colaboração entre ele e Eminem. Confira o trecho abaixo:

Eu quero encerrar essas perguntas rápidas te perguntando sobre alguns tweets recentes que você fez (@mastaace). Alguém twittou pra você no dia 11 de junho perguntando se algum dia você iria trabalhar com o Eminem, e você respondeu que "Hellbound" deve permanecer como seu único tipo de colaboração. Eu estou um pouco surpreso que mesmo depois dele escrever sobre a influência que você foi para ele em seu livro [The Way I Am], e ter remixado "Slaughtahouse", que essa conversa entre vocês nunca aconteceu.

É, é complicado, cara. Ele originalmente deveria estar no Disposable Arts. Muita gente não sabe disso. A faixa que o Young Zee está comigo e o Strick ["Something's Wrong"], ele deveria estar naquela faixa. E os empresários vieram e ficaram com a mão pesada, eu acho, e disseram pra ele que não era de seu melhor interesse no momento.

Agora, eu não sei onde ele está em questão de carreira, mentalmente, em qualquer questão agora, mas eu sei que na época ele disse que simplesmente não ia dar certo.

Eu não sou uma pessoa que fica perseguindo as coisas. Eu sou um cara do Brooklyn, então minha mentalidade é sempre tipo, "Eu vou mexer com você se você mexer comigo. Se você não está mexendo comigo, então está tudo bem, eu vou continuar andando." É uma questão de orgulho um pouco, sabe. E às vezes orgulho não é uma coisa boa de ter. Mas, essa é a minha mentalidade sobre isso. Tipo, ele teria que literalmente chegar em mim e estar tipo, "Aí, vamos fazer alguma coisa". Então eu estaria com isso. Mas eu não vou chegar assim de novo. E é tudo amizade, mas eu vou deixar onde está.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

50 Cent recebe alta do hospital após sofrer acidente


                                                O rapper sofreu acidente de carro nesta semana. Foto: Getty Images

50 Cent de 36 anos, recebeu alta do hospital depois de sofrer um acidente de carro, nesta segunda-feira (25), em Nova York.
O cantor foi hospitalizado com ferimentos nas costas e no pescoço.
Um porta-voz do músico disse em comunicado que ele recebeu alta na manhã desta quarta (27).


O carro de 50 Cent, que era conduzido por um amigo, colidiu com um caminhão na Long Island Expressway.
Os dois foram levados ao hospital com ferimentos leves.
Só pra lembrar, 50 Cent a pouco tem vou hospitalizado por cauda de um vírus estomacal

E claro que todos sabem que em 2000, o rapper quase morreu quando levou nove tiros, que atingiram sua mão, braço, quadril, pernas, peito e rosto.

Veja algumas fotos do acidente:



Slaughterhouse welcome to: OUR HOUSE ( Capa e Data de Lançamento )


Segundo o Rap Radar  o álbum sera liberado apenas dia 28 de agosto, o próximo single será ‘Throw It Away’ com a participação do Swizz Beatz e provavelmente vai sair dia 2 de Julho.



Confira a capa oficial do Welcome To : Our House


Fiquem ligados para mais informações !

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eminem dará uma entrevista na Shade 45 neste sábado!


Via Twitter DJ Whoo Kid, apresentador da Shade 45 anunciou que Eminem estará na Shade 45 neste sábado. Em outro Tweet DJ Whoo Kid disse que Akon também estará presente na Shade 45 neste mesmo sábado.

Provavelmente Eminem falara sobre o álbum 'Welcome To: Our House', sobre sua participação em 'My Life' e talvez falara também sobre seu novo álbum que esta por vim.

Eminem e DJ Whoo Kid na Shade 45 este sábado. Sintonize. #EuConhecereiEminem este fim de semana.

Eminem, Akon e DJ Whoo Kid ao vivo na Shade 45 este sábado. Sintonize!

Eminem no próximo álbum do T.I.


Surge rumores de que Eminem estará no próximo álbum do T.I.



O álbum "Trouble Man", que será lançado no dia 4 de Setembro pode ter a participação de Eminem, Dr Dre, Royce da 5’9 e Kendrick Lamar.


"Freedom" - (TI ft. Eminem & Meek Mill; Prod. by Just Blaze)
"Real World" - (TI ft. Dr. Dre & Royce Da 5'9 "Prod. by Dr. Dre)
"Mastermind" - (TI ft. Trae Tha Truth & Kendrick Lamar; Prod. by Jahlil Beats)


Fiquem ligados para mais informações !

Driicky Graham diz que The Eminem Show é seu álbum favorito




Na edição especial para o "My Favorite Album", TheUrbanDaily.com entrevista o rapper Driicky Graham. Driicky revela que seu álbum favorito de todos os tempos é The Eminem Show, álbum do rapper Eminem. Ele diz que gosta de seus outros álbuns também mais diz que The Eminem Show foi o melhor no conteúdo, no jogo das palavras e diz que The Eminem Show simplesmente tem músicas loucas. 





Fonte:Eminem News

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rachel Crow volta a falar de Eminem


                                 

A cantora de 14 anos, que ficou famosa através do programa The X Factor nos EUA, em entrevista a Aol Music falou um pouco sobre a escola, sua carreira musical e o seu programa no canal Nickelodeon, inclusive sobre o Presidente Obama. No meio na conversa não podia faltar: Eminem. A cantora insiste em tentar uma colaboração com o rapper. Confira:



[...]


Entrevistador: "Fale o nome de três artistas que você gostaria de colaborar".

Rachel Crow: "Eminem, Eminem, e Eminem. Eu amo ele. Eu o acho ótimo e as letras dele são incríveis e ele é um gênio".

50 Cent sofre acidente de carro e é hospitalizado




O rapper 50 Cent foi hospitalizado com as costas e o pescoço machucados, após ele se envolver em um acidente de carro com um caminhão. As informações são do site TMZ.


O choque entre os veículos aconteceu na noite dessa segunda-feira (25), em Nova York, quando o carro de 50 Cent "quase capotou".


O rapper foi levado para um hospital próximo ao local do acidente, onde fará exames para ver o grau das lesões. O site não informou o estado de saúde do cantor.

Fotos do acidente : 









segunda-feira, 25 de junho de 2012

TechN9ne espera uma colaboração com o Eminem em seu próximo álbum.


TechN9ne esteve no programa do Sway na Shade45, hoje pela a manhã para discutir uma serie de coisas... Durante a entrevista ele tocou que tem esperança em gravar uma musica o Eminem para seu próximo álbum, previsto para outubro.



"Ter uma musica com o Eminem essa é uma idéia para próximo álbum, se ele tive tempo, eu vou mandar para ele. E podemos tentar de novo fazer uma musica, por que ele concordou em fazer So Lonely, mas ele estava muito ocupado na época, então vou tentar novamente neste próximo álbum."


Ele também considerou Eminem com o melhor rapper, elogiando as habilidades dele [ Eminem ] a capacidade de coloca emoções na musicas.


"Ele é um grande rapper... Eu amo as letras extremas dele, e para mim ele é o letrista extremo quando se trata jogo de palavras e de tudo isso e emoções nas musicas só ele consegue fazer isso. Eu quero ver como eu me saiu ao lado do melhor rapper."


Fonte:Eminem News

Redman diz para Ice T que Eminem é o melhor MC


O rapper Redman em uma conversa com Ice T diz que Eminem é o melhor MC. A conversa é parte do documentário 'Something From Nothing: The Art of Rap'.

Veja o vídeo abaixo:


domingo, 24 de junho de 2012

Cenas de Eminem no "The Art of Rap"


Confira o vídeo da participação de Eminem no documentário "Something From Nothing: The Art of Rap" :

                                                                        Vídeo Amador


Nova música: Wiz Khalifa Feat. 50 Cent - Telescope

                  

Para ouvir a música, clique Aqui
Download Aqui

Vídeo Mutirão


Galera ajudem a divulgar o vídeo do mutirão,ele teve que ser trocado porque foi censurado pelo dedo do meio do Eminem sempre tem um otário para estragar a vida dos outros.

Clique Aqui para ver o novo vídeo

Participe do mutirão clicando Aqui

Força Stans juntos vamos trazer o Eminem para o Brasil

sábado, 23 de junho de 2012

Suge Knight diz que Eminem está trabalhando em músicas novas para Tupac


O rapper Suge Knight, disse em uma entrevista que Eminem está trabalhando em músicas para outro álbum póstumo de Tupac. Eminem que já havia produzido em 2004 o primeiro álbum póstumo de Pac, Loyal to the Game.


Obs: Eminem está trabalhando em seu álbum pessoal agora, não acredito que ele está fazendo outro álbum para Pac neste momento.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Confira algumas fotos da participação de Eminem em My Life


Eminem teve uma grande participação no clip de Slaughterhouse, My Life. Eminem aparece por cerca de 2 minutos no inicio do clip. Eminem aparece com um milionário que gosta muito de luxo.

O Vídeo também é a história que Eminem disse em seu Twitter que iria revelar ao apresentador Robin Leach. O novo show, em que Eminem falou sobre sua vida, foi mostrado na televisão no início do clipe, e Robin Leach tornou-se a voz do show. A história da sua vida que Eminem disse que iria revelar é a história de um rapper rico que gosta muito de luxo.

Confira algumas fotos de Eminem no Clip:




São fotos grandes com dimensão 1920 X 1080. Para ver mais fotos, baixe o arquivo com 35 fotos de Eminem em My Life http://adf.ly/9vyl3. Para baixar o arquivo click em 'Fechar Propaganda' depois de terminar a contagem que está acima.

Fonte:The Eminem Show Mania

50 Cent diz que não terá álbum com Eminem

50 Cent diz que álbum com Eminem não acontecerá. Em uma entrevista a rádio Wild 94,9, 50 Cent diz que não fará álbum juntamente com Eminem.

A entrevistadora pergunta: "Você pensa em fazer um álbum junto com Eminem?"
50 Cent diz: "Provavelmente não!"

Veja a entrevista em inglês abaixo:



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gifs de Eminem em My Life


Aqui tem alguns gifs do Eminem em sua participação do vídeo My Life do Slaughterhouse











Eminem é um dos rappers mais bem pagos por show


                                                     

De acordo com uma lista publicada pelo Celebrity Net Worth, Eminem é um dos rappers mais bem pagos para fazer um show. Ele cobrou $3.3 milhões de dollars no ano passado para fazer dois shows na Inglaterra, ou seja, cada música cantada por ele equivale a 66 mil dollars.

Curiosidade : Eminem deu nota de $20 ao Slaughterhouse


O rapper Joe Budden revelou que o Eminem deu uma nota de 20 dollars ao Slaughterhouse e disse "Bem-vindos a Shady, $5 pra cada um", no dia em que eles foram oficialmente assinados à Shady Records, que por coincidência foi no mesmo dia que eles fizeram o ensaio fotográfico para a revista XXL, com a Shady 2.0, na edição de março de 2011. Isso foi uma brincadeira entre eles e hoje eles colocaram a nota em um quadro para se lembrarem desse dia. Confira a parte da entrevista onde o Joe fala a respeito.


(Vejam a partir de 10:28)


Behind The Scenes de "My Life"


De acordo com Royce, o grupo não pode revelar muitos detalhes do vídeo "My Life". Sabe por quê?
"Se eu revelar alguma informação agora, Eminem irá me xingar muito amanha. Eu não gosto de levar xingo do Marshall! Não é legal."

A música contem a participação de Cee Lo que revelou: "Eu vim até aqui por causa da amizade que mantive, nos últimos dois anos, com Joell [Ortiz], Royce, Eminem. Eles são a extensão da minha família. É uma honra".

Confira o vídeo do Behind The Scenes abaixo:


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eminem conta detalhes de sua vida a Robin Leach


Ontem à noite, Eminem atualizou seu Twitter e enviou a seguinte mensagem:


Revelei sobre minha vida para o Robin Leach em seu novo show... vocês podem querer ver isso.



Mais tarde, Robin Leach, repórter e apresentador de televisão bastante respeitados nos EUA, enviou uma mensagem aos fãs do Eminem, também pelo Twitter:


Para todo os fãs do #TeamShady apenas o grande @Eminem pode revelar os segredos da sua vida. Eu posso dizer que nunca vi nada igual.


Tudo que posso dizer ao #TeamShady é que estou honrado por @Eminem me deixar ver um lado da sua vida que nunca foi visto antes.


Os detalhes serão revelados ao #TeamShady pelo próprio @Eminem quando ele decidir ser a hora certa - mas eu acredito que esta próximo!

Mais nada foi dito ate o momento.
Será que teremos um novo documentário sobre o Eminem esse ano ainda?
Fiquem ligados para mais informações.

Natalia Kills fala sobre Eminem


A cantora inglesa Natalia Kills, em entrevista ao blog The Prophet, falou um pouco sobre a sua carreira, seu novo álbum e a sua produção. Durante a entrevista, a cantora não só revelou que ouvia Eminem, como elogiou o rapper na sua forma de composição e planejamento musical. Confira:

Você já decidiu qual será o primeiro single? Quando ele será lançado?

É difícil. Eu nunca faço músicas pensando nelas tocando em rádios ou virando single, então eu nunca penso como será. Quando você começa a pensar assim, você fica envolvido nas noções de popularidade e posições no chat, em vez de pensar em qualidade e longevidade. Todos os artistas que ouvia no passado provavelmente nem chegaria às rádios atualmente, como Marilyn Manson, No Doubt, OutKast, Sex Pistols, Jimi Hendrix e Eminem. A mensagem deles eram distorcidas e distintivas, e é por isso que é interessante e dura. Você devia se perguntar “esse sou eu’? Eu estou gostando de mim?” em vez de “Qual é o single e qual é o momento certo para lançá-lo?”. Isso é o que eu faço.


terça-feira, 19 de junho de 2012

Ice-T fala sobre o processo de composição de Dr. Dre e Eminem


Ice-T se esforçou para conseguir a participação de tantas estrelas para as filmagens de seu documentário "Something From Nothing: The Art of Rap", que estreiou na sexta-feira nos EUA.

                                          

Durante sua recente visita ao programa RapFix Live, Ice-T discutiu o processo de edição do filme, explicando que Dr. Dre e Eminem fizeram importantes contribuições. Ice conversou com Dr. Dre em sua casa na Califórnia sobre o passado e o presente do hip-hop, a diferença entre escrever rimas comuns e ser capaz de criar uma música, além de detalhes de suas memórias sobre gravar com 2Pac.

"Dre disse que existe uma diferença entre um rapper e um compositor", Ice-T falou de sua conversa com o lendário produtor da Costa Oeste. "Dre disse, 'Você tem que escrever uma música pra mim. Eu não preciso de versos - eu sei que você tem habilidades, mas nós precisamos de músicas, então me dá o refrão primeiro.' Ele diz que muitos rappers se perdem, mas é isso que o Eminem faz. Eles escrevem essas músicas incríveis, e isso é basicamente o que o Dre gosta de levar para o mercado."

No documentário, Ice-T também se junta ao Eminem no estúdio, onde o nativo de Detroit explica que o fato de ser um rapper branco o forçou a trabalhar mais para provar o seu talento. Durante a conversa, Eminem explicou seu método de escrever rimas, mas é difícil dizer que a explicação realmente esclareceu as coisas. Sobre a explicação do CEO da Shady Records de seu esquema complicado de rimas, Ice disse: "Era como se você estivesse ouvindo um cientista."

Cantores fazem cover de "Lighters" e fazem sucesso no Youtube


Os Cantores Jason Chen, o cantor Matty B e Mars fazem cover da música Lighters que já ultrapassou mais de 6.000.000 de visualizações, eles ja fizeram cover de outros artistas como Justin Bieber, Adele, o cantor Jason Chen tem carreira solo, ele é de um estilo Pop Musical.


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dani Shay adoraria trabalhar com Eminem!


                                       Dani: The Glee Project 2


Dani Shay tem 23 anos, nasceu na Florida, aprendeu sozinha a tocar guitarra. Ela também escreve suas próprias canções e de forma independente, lançou quatro álbuns e dois singles.


Ela foi eliminada do Projeto Glee recentemente e falou sobre seu futuro, e também disse que adorariatrabalhar com Eminem.
Veja o trecho:




"Eu adoraria trabalhar com qualquer um dos meus principais modelos, tanto quanto a música vai: Alanis Morissette Ani DiFranco e eu realmente adoro Eminem. Eu adoraria fazer algum tipo de colaboração com ele também", revelou.


Essa não é a primeira vez que ela demonstra sua admiração pelo Eminem, a menina que é parecida com o Justin Bieber já fez um cover de "Love The Way You Lie", veja:


Nova musica: Yelawolf - Happy Father's Day


Yelawolf não para! Anunciou ontem (16/06), que irá lançar uma EP colaborativa com Travis Barker, e logo em seguida, divulgou a primeira faixa de OUTRO projeto chamado Heart of Dixie! (Lançamento 04 de Julho). Ótimo para nós, fãs.

Faça o download de Happy Father's Day abaixo.



domingo, 17 de junho de 2012


Yelawolf irá lançar uma EP em parceria com Travis Barker

É isso mesmo, Yelawolf irá lançar, em breve, uma EP colaborativa com o músico Travis Barker.

O rapper da Shady Records revelou a notícia em sua página do twitter ontem, 16/06. Confira abaixo:




"Eu e meu irmão de outra mãe, Travis Barker, vamos lançar uma EP! 5 faixas insanas [...]"

O novo projeto ainda não tem data para lançamento, mas fiquem ligados,  para maiores informações.

7° Vídeo de divulgação Mutirão Eminem SWU 2012


                                                                    Participem
                                                                       Aqui
                                            Vamos trazer o Eminem ao Brasil novamente.

Fonte:Eminem News

sábado, 16 de junho de 2012

Eminem trabalhando com Miley Cyrus


De acordo com fontes, Eminem está trabalhando no álbum da cantora Miley Cyrus, famosa pela seria "Hannah Montana". O álbum, ate então intitulado de "Sexy Adult" ainda não tem data de lançamento.


Complex: História de pessoas brancas usando a "N" Word




"N" Word (N de Nigger, N é uma expressão utilizada por pessoas brancas que não querem dizer Nigger, negro em inglês, Word é palavra).

A Revista americana Complex fez uma lista com artistas que usaram a expressão "N" Word. Eminem está na lista, falando sobre a sua música feita enquanto era adolescente que usava expressões contra negros.
Eminem
Data: 18 de Novembro de 2003

Letras do Eminem tornou-se um objeto de pesquisa minuciosa quando The Source produziu gravações que continham várias instâncias de lhe agredir com insultos raciais. No primeiro, que foi supostamente gravado em 1993, na pré-fama do Eminem se diz: "Todas as meninas que eu gostaria de roer têm bundas grandes / Não, elas não, porque eu não gosto dessa merda n**ra / Eu só estou aqui para fazer um grande sucesso."

Na segunda faixa, gravada em 88, Marshall Mathers diz, "Negros e brancos, às vezes se misturam / Mas garotas negras só querem seu dinheiro, porque elas são pintinhos idiotas."

Eminem respondeu as fitas e sua implicação de que ele era racista, argumentando que ele tinha apenas 15 anos quando as músicas foram gravadas. "Ray Benzino, Dave Mays e a The Source tiveram uma vingança contra mim, e contra a Shady Records e nossos artistas por um longo tempo ", disse em um comunicado. "A fita que hoje era algo que eu fazia de estupidez, raiva e frustração quando eu era adolescente. Eu tinha acabado de terminar com minha namorada, que estava com um afro-americano, e reagi como um garoto, com raiva estúpida que eu sentia . Espero que as pessoas leve como uma loucura que não era, pois é o que alguém está tentando torná-lo hoje."

Eminem nos TT's Brasil


Mais um objetivo alcançado, depois de muito esforço conseguimos chegar nos assuntos mais comentados do Brasil, a tag #EminemIsAGenius chegou a ficar em Segundo dos Tts Brasileiros e em Primeiro dos assuntos mais comentados do Rio de Janeiro! Quero agradecer a cada um que ajudou a subir!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

MTV Hip-Hop Playoffs Final : Vote na Shady Records!


                                         

Depois de uma longa disputa com 16 concorrentes, a Shady Records venceu todos os concorrentes e está na final contra Maybach Music Group (grupo do Rick Ross). Para ganhar a disputa da MTV e ganhar o titulo de melhor Melhor grupo de Hip-Hop de 2012. Cabe aos fãs a decisão de melhor grupo, votem na Shady Records composta por Eminem, Slaughterhouse e Yelawolf.

Clique Aqui para voltar

Eminem bate Cristiano Ronaldo ganhando o titulo de "Pai Mais Popular do Mundo"


Essa pesquisa foi feita pelo o Starcount, que inclui os números de varias redes sócias. Eminem apareceu na 1° posição. Confira a lista completa

1. Eminem
2. Cristiano Ronaldo
3. Michael Jackson
4. Barack Obama
5. Homer Simpson
6. Usher
7. David Guetta
8. Pitbull
9. Lil Wayne
10. Akon

Eminem performing at the T In The Park 2010 Music Festival

Ice-T fala sobre a participação de Eminem em "The Art of Rap"


Ice-T está em fase de divulgação de "Something From Nothing: The Art of Rap", documentário que estreia nesta sexta-feira nos cinemas dos EUA. Em entrevista ao site BallerStatus.com, o rapper falou sobre o projeto e como conseguiu a participação dos maiores nomes do hip-hop. Confira um trecho abaixo:


O vídeo com o Eminem fazendo um freestyle... Como você conseguiu essas pessoas no seu filme? Você ligou para eles pessoalmente?


Eu tenho todos esses caras na discagem rápida. Eu quero dizer, eu conheci o Eminem desde que eu encontrei com ele na Warped Tour, há um tempo atrás. Quando você está no jogo há tanto tempo como eu estou, você conhece muita gente. Eu liguei pra muitas pessoas, pedi para eles fazerem, e todo mundo estava comigo. Eminem é o maninho e nós pedimos pra ele fazer um freestyle e ele mandou essa.

Parece que o antigo Eminem cheio de técnicas está de volta.

Eminem tem habilidades, mas você tem que entender: o que você escuta no disco é diferente de um freestyle. Você simplesmente não perde suas habilidades ou muda, só depende de como é o seu som conforme você amadurece.

Teaser do clipe "My Life"



Confira logo abaixo o Teaser do clipe "My Life" novo single do Slaughterhouse com a participação do Cee Lo Green , a estreia oficial sera no dia 20/06.
Faça o Download da musica Aqui


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Curiosidade : Jon Connor - Soldier ( VideoClipe )


Jon Connor lançou o clipe da musica “Soldier” do projeto “The People’s Rapper LP” que é em homenagem ao Eminem.






Faça o Download da musica Soldier (Aqui)
Faça o Download da Mixtape “The People’s Rapper LP”(Aqui)

Young Jeezy queria Eminem na faixa "Talk to Me"


Ontem, durante uma entrevista, o rapper Young Jeezy disse que ele gostaria que Eminem tivesse gravado o verso da música "Talk to Me".
A faixa que deveria ter a participação de Slim Shady, ainda estava em fase de produção quando vazou na internet, e de acordo com Young Jeezy, ela continuará inacabada.


Faça o Download da Musica "Young Jeezy Ft. Eminem & Freddie Gibbs"Download

                                                                   
                                                            

terça-feira, 12 de junho de 2012

Eminem na lista dos melhores músicos que atuaram!


Cantores pop gostam de tentar entrar em ação em filmes, mas alguns deles realmente não deveriam nem tentar.
Veja a baixo os melhores e os piores, acertos e erros dos músicos que atuaram:

Os 10 melhores:

1º Will Smith
2º Jennifer Hudson
3º Mark Wahlberg
4º Frank Sinatra
5º Cher
6º Bette Midler
7º Eminem
8º Mariah Carey
9º Sting
10º Justin Timberlake

Os 10 piores:

1º Jessica Simpson
2º Michael Jackson
3º Prince
4º Madonna
5º 50 Cent
6º Britney Spears
7º Pete Doherty
8º Rihanna
9º Roger Daltrey
10º Geri Halliwell

Saiba mais sobre os filmes em que cada cantor e cantora atuaram visitando o Brisbane Times



Feliz Dia Dos Namorados


O SHADY'S ARMY deseja a todos os "apaixonadinhos" um feliz dia dos namorados muitas felicidades HAHA



Foto retirada do face @_EminemD12

Jessica Sanchez volta a fala sobre Eminem


Em entrevista a Rolling Stone Studio a cantora, falou sobre o seu inicio de carreira, a fama e seu ídolo: Eminem (por volta de 1:50)

"Eu amo o Eminem... muito, tipo.. é como o Justin Bieber para as garotinhas, tipo, é loucura o quanto eu o amo. Eu iria cair no choro se ele entrasse nessa sala agora. Sua música é feita com tanta convicção.. não é como os rappers de hoje em dia; ou cantores de hoje. O modo como ele transforma toda essa emoção em palavras, você se sente conectado com aquilo e eu acho que é isso que torna uma pessoa verdadeiramente um artista".


Visitas