quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curiosidades: Google Tradutor traduz Ewa Farna para Eminem


                                         

A cantora Ewa Farna da República Checa e Eminem viraram assunto nos últimos dias. O Site do Google Tradutor traduz o nome da cantora pop Ewa Farna para Eminem. Isso acontece por um certo erro na tradução da palavra. Qualquer língua que use nossa caligrafia traduz o nome da cantora para Eminem.

A noticia sobre a tradução do nome da cantora se espalhou pelo Facebook na Polônia onde a cantora pop é mais popular.

 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rumores sobre novo álbum de Eminem.


Desde que confirmou que a liberação de um novo álbum de Eminem foi desencadeado vários rumores sobre a sua data de partida, haverá colaborações, os produtores do etc, instrumental ...Aqui você tem uma série deles: possível data de lançamento : Especula-se que a data poderia ser no final de 2012 , como em declarações de Tyler O Criador , à pergunta: Qual dos álbuns que você espera este ano mais de bom grado ? Tyler disse: " O Eminem "(assim como Pharrell)não deve ser levado a sério para Tyler, sabemos que é, mas há alguns meses, nós os vimos juntos no camarim de Tyler, de modo algum pode saber. Nós aposta na outra data, entre março e junho de 2013 . possíveis colaboradores : - Tyler O Criador (como mencionado acima) - Brevi : Eminem Mr.Porter está tentando cantar com a cantora, que colaborou com Bruno Mars, e X-Zibit A rumores estes 2 gostaria de acrescentar uma longa lista, por isso vamos esperar para sair mais boatos. produtores Possíveis : Mais de FIXO possível Mr.Porter produzir pelo menos um instrumental como Dr. Dre e Dj-Premier .


Jessica Sanchez sonha em parceria com Eminem


Jessica Sanchez, cantora americana de 16 anos, originária do American Idol, diz que seu sonho secreto é cantar com Eminem.

                                       

"Sei que pode ser estranho, mas eu adoro o Eminem! Ele tem tanta convicção e emoção no rap. Cada palavra que você ouve, as batidas... Eu acho que nossos talentos poderiam se unir. Espero que isso possa acontecer um dia. Poderia morrer se ele colaborasse comigo!"

terça-feira, 29 de maio de 2012

Royce fala sobre os trabalhos de Eminem


O Slaughterhouse cedeu uma entrevista ao Tim Westwood e falou sobre as metas do grupo, Eminem e outras coisas.

                                        

Durante a entrevista Westwood perguntou a Royce sobre os status de Eminem atualmente.
“Em é fantástico” disse Royce. “Ele esta no estúdio agora, finalizando nosso álbum e trabalhando no seu material solo, ele esta bem focado e muito ocupado.”

One Direction fala que um colaboração com Eminem seria “hilário”


                                       One Direction

A “boy band” está atualmente trabalhando em seu Segundo álbum e o cantor Niall Horan tem pensado em parcerias que seriam no mínimo ousadas para o grupo.


Os integrantes do One Direction disse ao DigitalSpy que... "Seria estranho se fizemos alguma coisa com o Eminem. Você tem que pensar diferente ! Você consegue imagina One Direction Ft. Eminem ? Isso seria hilário."

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comunicado da "Rádio Stans Brasil" e "Rádio Eminem"


A Rádio Stans Brasil se aliou á Rádio Eminem.
Temos agora, duas rádios feitas por fãs do Shady.
Alêm de ouvir as músicas do Eminem, você pode participar da programação pedindo as músicas que você quer ouvir.


Não deixem de visitar:



Download : Eminem de 1992 até 2011


Todas as apresentações do Eminem desde 1992 até 2011 incluindo shows, apresentações, aparições entre outros vídeos você pode conferir baixando este pacote completo. Raridades como videos gravados na casa do Eminem até o palco, simplismente o melhor pacote ja feito com todos os vídeos do Eminem até 2011.
O arquivo é torrent, você pode baixar, pausar e continuar fazendo o download quando quiser, são 14 GBs de pura raridades todos são separados por pastas com o ano das apresentações, pra quem quer ter a maior coleção do Eminem esa é a hora!
Confesso que tem vídeos aqui que eu nunca tinha visto.



Informações sobre o Download :

Servidor : Torrent
Arquivos: 244
Tamanho de: 13.85 GB 

Curiosidade : Eminem entre os "50 Melhores Diss do Hip Hop"


A Complex elegeu os 50 Melhores Diss do Hip Hop, e Eminem apareceu em 3 colocações, confira :


#11. Eminem “The Sauce / Nail In The Coffin” (2002)
Alvos : Dave Mays, The Source, Benzino
Produtor : Eminem


#18. Eminem Ft. D12 “Quitter / Hit’Em Up Freestyle” (2001)
Alvos : Dilated Peoples, Limp Bizkit, Everlast
Produtor : Eminem


#28. Eminem “Girls” (2001)
Alvos : Dilated Peoples, Everlast, Limp Bizkit
Produtor : Eminem

"The Eminem Show" completa 10 anos


The Eminem Show é o quarto álbum do rapper americano Eminem após assinar com uma grande gravadora, a Aftermath Entertainment.

Foi lançado no dia 28 de maio de 2002, nos Estados Unidos. O álbum ia sair no dia 4 de junho mas foi antecipado porque o álbum inteiro vazou na internet bem antes do lançamento. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Foi o álbum mais vendido do ano de 2002, com 7.6 milhões de cópias vendidas até o final do ano. No Grammy Awards de 2003, foi eleito o álbum do ano. O álbum ganhou o certificado de platina dez vezes pela RIAA e vendeu 20 milhões de álbuns no mundo todo. Em 2003, o álbum estava em 317 no ranking da revista Rolling Stone na lista dos 500 melhores álbuns de todos os tempos.

No dia 7 de Março de 2011 o álbum recebeu o certificado de 10x Platinado de acordo com a RIAA, sendo este o segundo álbum do Eminem a receber um certificado de Diamante nos EUA.

The Eminem Show é um álbum que reflete um lado mais sério e mais pessoal de Eminem. Este fato faz com que o álbum tenha um tom "mais suave" comparado com seus antecessores. No conteúdo do álbum ele fala sobre o racismo no hip-hop ("White America"), sua infância ("Cleanin' Out My Closet"), o Governo dos Estados Unidos e terrorismo ("Square Dance"), a sua prisão em 2000 ("Soldier"), sua fama ("Say Goodbye Hollywood"), seu status como rapper ("Sing for the Moment"), seu relacionamento com sua ex-mulher e filha ("Hailie's Song").


Diferente do MMLP, o lançamento de The Eminem Show não foi acompanhado de protestos contra o rapper.

Mais descontos na loja do Eminem.


Aproveite para comprar alguns produtos oficiais do Eminem na Eminem Official Store, produtos com até 20% de descontos a partir de hoje, não perca essa chance!

Eminem Outlet - $5 Tees


Eminem fará seu primeiro show na Coréia do Sul


O Eminem vai fazer seu primeiro show na Córeia no dia 19 de agosto.O Hyundai Card, organizador do evento, disse que o show vai acontecer no estádio olímpico de Jamsil, na região sul de Seul.


"Haverá uma banda ao vivo o acompanhando, o que significa que a qualidade do som vai ser incrível", disse um porta-voz do Hyundai Card.


Os ingressos para o show na Coréia do Sul estarão à venda no site Interpark.com a partir do dia 14 de junho.A notícia do show na Coréia vem após a confirmação de dois shows no Japão nos dias 16 e 17 de agosto. 


 

Fonte:Eminem News

Curiosidade : Irmão de Eminem fala com fã brasileiro


Nathan respondeu a um fã ( @JrMarshall15) brasileiro confira :



@JrMarshall15 : Ola, @NateKane247 Diga olá para o Brasil
@NateKane247 : Como esta Brasil.

Ao perguntado se ele já veio ao Brasil ele respondeu...


@JrMarshall : Você já veio ao Brasil ?
@NateKane247 : Não, Ainda não.

sábado, 26 de maio de 2012

Cada membro do Slaughterhouse cita seus três álbuns preferidos


Assista ao vídeo abaixo:



Primeiro, os membros do Slaughterhouse falaram um pouco sobre o processo de gravação do álbum (Welcome To: Our House). O Joe Budden disse que está ficando ótimo, tem vários produtores talentosos e algumas participações, porém ele não vai dizer nada além disso. O Joell Ortiz falou que o trabalho é ininterrupto — enquanto um está escrevendo, o outro está gravando e assim por diante — e que dessa vez eles não estão trabalhando com produções enviadas por CD, mas com produtores no estúdio diariamente... Ortiz também disse que não existe competição entre eles e que eles só estão preocupados em fazer boa música, no entanto, todos sabem que todos vão dar o máximo e ninguém quer ser ofuscado.

Depois, cada um dos membros listou seus três álbuns favoritos:

Crooked I: Makaveli The Don - Killuminati: The 7 Day Theory (2Pac), Reasonable Doubt (Jay-Z) e It Was Written (Nas)

Joe Budden: It Was Written (Nas), The Great Adventures Of Slick Rick (Slick Rick) e The Blueprint (Jay-Z)

Royce Da 5'9'': The Blueprint (Jay-Z), Life After Death (Biggie) e The Chronic (Dr. Dre)

Joell Ortiz: Reasonable Doubt (Jay-Z), Life After Death (Biggie) e Where I Wanna Be (Donell Jones)

Vídeo: 'Murder One' 50 Cent Feat Eminem


50 Cent lança vídeo da nova música 'Murder One' que faz parte de sua nova mixtape "The Tape Lost." a faixa contem uma pequena participação do Eminem. Confira abaixo:


Yelawolf adia seu próximo álbum e fala sobre Eminem




Yelawolf é um orgulhoso membro da Shady Records. Mas o rapper de Alabama diz que não tira vantagem da amizade com Eminem:

"Eu não incomodo o Marshall por nada... Se eu precisar falar com ele, ele vai estar lá, mas ele é um artista e seu espaço, criativamente falando, eu tenho certeza, está lotado. Eu não peço nada para ele pra te dizer a verdade. E vou te falar, ele pode não fazer mais nada para mim de novo, eu ainda serei eternamente grato pelo que ele fez. Tem sido maravilhoso".

Yelawolf adiou o trabalho de seu próximo álbum na Shady que levará o nome de "Love Story".

"Eu fiz o Radioactive em duas semanas, eu quero ter mais tempo para o próximo", explica o rapper. "Eu amo fazer música, é como uma terapia para mim. Eu gosto de estar no estúdio, no palco - esses são os destaques que nós fazemos, fazer música e ansiar para apresentá-la. Eu estou muito feliz de ter a oportunidade de fazer isso".

Fonte:Eminem News

sexta-feira, 25 de maio de 2012

WTF ?! MTV britânica diz que Eminem é o novo "Rei do POP"


Inspirados (ou não) com o casamento do príncipe William, a MTV britânica resolveu dar um update na realeza musical. Em seu site, a emissora divulgou uma nova lista com os "novos" Rei, Rainha, Príncipe e Princesa do POP. Confira os novos eleitos pela MTV:
Rainha do Pop: Britney Spears
Rei do Pop: Eminem
Princesa do Pop: Avril Lavigne
Príncipe do Pop: Justin Bieber
Lordes do Rock: 30 Seconds To Mars
Condes do Indie: Mona
Rei do Rap: Eminem (de novo ?!)
Rainha do Dancehall: Rihanna
Cavaleiro da Távola Redonda: David Guetta
Soberano Sênior: Michael Jackson

Você não leu errado, Madonna ficou de lado, Michael Jackson subiu de nível, Justin Bieber ganhou um título e o rapper Eminem é a majestade do POP. É isso mesmo produção ?

Surgem rumores de Eminem no SWU Brasil




Depois de trazer nomes como Rage Against the Machine, Kanye West, Snoop Dogg, Queens of the Stone Age, Black Eyed Peas, Faith No More e Alice in Chains em edições anteriores, o SWU 2012 é confirmado novamente na cidade de Paulínia no interior de São Paulo.
Mesmo que não haja nenhum artista confirmado até o momento, a expectativa é grande para o segundo maior festival brasileiro e que esse ano será o de maior destaque.



RUMORES DE ARTISTAS PARA ESTA EDIÇÃO:


- Rage Against the Machine
- Eminem
- Blink-182
- Linkin Park
- Crazy Horse
- Weezer
- At the Drive-In
- Soundgarden
- Ozzy Osbourne & friends


Mais no momento são apenas rumores, o SWU Brasil ainda não revelou os artistas para essa edição.

Fonte:Eminem News

Eminem doa itens para ajudar soldado


                            

Segundo o site MLive.Com, Eminem ira doar alguns itens para leilão. Isso para beneficiar o soldado americano Travis Mills, que perdeu partes dos braços e pernas em uma explosão enquanto servia o exercito no Afeganistão.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Agora é oficial : "Eminem confirma oitavo álbum"


Eminem falou com a Hot 97, para anunciar que o Slaughterhouse ira se apresentar no Summer Jam que acontece no dia 03 de junho



"Sim, eu realmente falei com os caras e eles querem se apresentar .Slaughterhouse performance no Summer Jam em 03 de junho.
Eu realmente sinto este é grupo que o hip hop precisa, vocês vão ver quando o álbum sair." disse Eminem


Mais a boa noticia vem agora...


“Bem, agora estou terminando o álbum do Slaughterhouse e tipo vou entrar em meu próximo álbum. Há basicamente algumas coisas que estava trabalhando. Eu estou começando a brincar” disse Eminem


Confira a entrevista :


50 Cent fala sobre Eminem


Em entrevista a Complex 50 Cent falou sobre seus planos de carreira e a performance com Eminem no SXSW.


Confira parte da entrevista abaixo:

                           

[...]
Eu lembro de assistir a sua performance no SXSW e você fez o Get Rich, que é um clássico e foi ótimo, mas bem no final, você fez um Freestyle em “Collapse” e eu fiquei extremamente excitado em ver aquilo, porque eu nunca imaginei você fazendo aquela música.

50 Cent: Você sabe o que é louco? Eminem tem as escolhas mais estranhas quando se trata daquilo que ele quer performar, quando se trata d nós dois juntos. Olha o que eu fiz em
“Crack A Bottle.” Nós ganhamos Grammys com a gravação. Vamos fazer “Crack A Bottle,” talvez. Foi uma grande faixa.

“Collapse” é uma ótima música também.

DJ Drama: É ótima. Definitivamente a melhor.

50 Cent: Certamente aponta aonde ele quer chegar com o verso. O que ele faze m termos de performance, as escolhas dele. Eu tive que aprender “Collapse” bem ali, na frente de vocês, no ensaio do SXSW. Eu não ouvia aquele Freestyle fazia tempos, eu tive que sentar a aprender. Eu não falei o meu verso na integra. Meu verso tinha 6 barras, Eminem fazia o rap, eu falava as 6 barras depois dele, porque ele queria fazer o verso dele todo nós editamos e ai eu não completei as minhas 6 barras. Eu disse “Toque de novo. Okay. Eu sei. Vamos fazer”. E depois ele queria que eu fizesse “Love Me”.

Eminem me ligou enquanto eu estava no hospital. Ele falou “Cara, você levou nove tiros. Se você morrer por culpa de um cheeseburger,vai ser a piada da história cara. É melhor você sair desse hospital logo”. Ele me alegrou. Ele me faz rir em circunstancias que não são engraçadas.

Eminem 1° lugar nos Trends Mundiais


Após Eminem anunciar que esta trabalhanho em seu novo álbum , o #TeamShady levantou a tag ‪#EminemIsWorkingOnNewAlbum (  Eminem está trabalhando em novo álbum)  que foi para no 1°lugar dos Trends Mundiais

                                

Eminem e Obie Trice gravaram um álbum juntos?


                                                  

E em uma entrevista recente, quando perguntado sobre fazer um álbum com o tipo de Eminem "Watch the trone" onde Jay Z e Kanye West uniram forças, Obie disse,


"Eu acho que pode acontecer é possível. Temos que fazer este álbum não é como os fãs, e se pudéssemos ficar juntos tanto em um, de acordo com as demandas, os fãs estão no comando. Se as vendas errado, foda-se, se tudo correr bem, então podemos pensar em fazer um álbum de Eminem / / Obie Trice "


O entrevistador insistiu perguntando se seria seguro, ou seja, se o seu próximo álbum está indo bem, Em e ele faria um álbum juntos, 100%, a que Obie disse com uma risada:


"Muito tenho certeza se meu álbum (Bottoms Up) torna-se disco de ouro (nível de vendas) vai fazer um álbum juntos"


O que você acha? Ficaríamos muito melhor duo Eminem / Obie que o Eminem duo / Royce em"Bad Meets Evil", mas, francamente, nós não imaginamos...

Eminem confirmado para mais um show na tour do Japão


                                                 Hyundai Card-Eminem Concert.jpg

Eminem esta confirmado para mais um show em sua tour no Japão, os dois shows que será no dia 16/17 de agosto, agora terá o seu terceiro show que ocorrera em Seoul na Coréia no dia 19 de agosto.


Eminem ira se apresentar no Jamsil Sports Complex em Seoul. E o show esta sendo organizado pela Hyundai Card's

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Materia Especial : 12 anos The Marshall Mathers LP


Hoje faz exatamente 12 anos que The Marshall Mathers LP foi lançado. O álbum foi lançado dia 23 de maio de 2000.

O disco que leva o nome do Eminem, é o terceiro álbum de estúdio do Eminem sendo o disco mais bem sucedido de sua carreira, chegando a vender 1,760,049 em sua primeira semana de lançamento. Atualmente o disco já vendeu mais de 33.212.700 de copias em todo o mundo, sendo o disco mais vendido de Rap na história da música. O disco já foi certificado varias vezes como platina e varias vezes como ouro. E em 2011 ganhou o certificado de Diamante com mais de 10 milhões de copias vendidas apenas no Estados Unidos.

O álbum ganhou varias criticas e elogios por causa de seu conteúdo. Esse álbum foi o grande salto de Eminem, levando Eminem a fama excessiva. O álbum em sua grande maioria trata da vida pessoal de Eminem, sua acessão a fama e atacando aqueles que criticavam o seu álbum anterior. Outros temas são tratados no album
como o seu relacionamento com sua ex-esposa Kim e sua mãe, e o seu relacionamento com sua filha.
The Marshall Mathers LP foi lançado em duas versões, limpa e explícita. No entanto, algumas letras do álbum são censurados até mesmo em sua versão explícita.

The Marshall Mathers LP teve vários singles de sucessos, como; The Real Slim Shady, Stan, The Way I am, mas só as duas primeiras chegaram em número 1. Mas teve outras músicas que se destacaram por seu conteúdo lirico, como, Kill You e Kim. Mas Kim ganhou mais destaque pelo assunto tratado na música. Kim conta a história do desejo de Eminem matar Kim, sua ex-exposa, depois de Eminem ter descoberto uma traição por parte de Kim. Na versão limpa do The Marshall Mathers LP, a música Kim foi totalmente removida, por causa de sua intensa mensagem violenta destinada a sua ex-esposa.

The Marshall Mathers tem 3 capas oficiais, uma a original e outras duas como capas alternativas, veja:

*Capa original

  

*Capa alternativa

  

*Capa alternativa 2


Ouça os 3 maiores singles do The Marshall Mathers LP:






Big Sean: "Royce me disse que Eminem quer me conhecer"


Após colaborar com vários artistas para seus projetos, Big Sean recebeu uma boa notícia: Eminem quer conhecê-lo.
Royce Da 5'9", rapper também de Detroit, disse recentemente à Sean que o astro do rap pediu para conhecê-lo.

"Eu surgi ouvindo Eminem", Sean disse na Conferência de Imprensa das Indicações do BET Awards 2012. "Simplesmente o quão criativo o Eminem era, seu estilo de rimas, e Royce ao mesmo tempo, então para eles serem meus parceiros, meus manos - eu na verdade ainda não conheci o Em, mas o Royce me disse que o Eminem quer me conhecer. Então, isso é uma honra por si só. Sabe o que eu tô dizendo? Então, eu torço por eles. Eu os apóio 100 por cento."

Sean e Royce Da 5'9" visitaram a antiga escola de Eminem, Lincoln High School em Warren, Michigan na semana passada (14 de maio). Sean fez o papel de diretor por um dia como parte do desafio Get Schooled Detroit, um programa patrocinado pela General Motors, United Way e Viacom, que visa manter as crianças de Detroit na escola.


The Marshall Mathers LP entra nos TTs mundiais


Hoje faz 12 anos que The Marshall Mathers LP foi lançado, com isso os fãs do Eminem fizeram uma homenagem para o grande álbum do Shady, criando uma Tag que alcançou os Trends mundiais.



Fonte:Eminem News

Download- 50 Cent Feat. Eminem Murder One


Faça o download da nova musica de 50 Cent ft . Eminem Murder One

Download



Créditos ao blog Eminem Lose Yourself

terça-feira, 22 de maio de 2012

Bad Meets Evil é indicado ao "BET Awards 2012"


A BET anunciou os indicados ao BET Awards 2012, e o Bad Meets Evil esta disputando na categoria de “Melhor Grupo”, contra :

Diddy Dirty Money
Maybach Music Group
Mindless Behavior
The Throne

A cerimonia de premiação será 12 de Julho


Royce nega possível capa do Welcome To : Our House


Algumas semanas atras caiu na internet uma possível capa do álbum Welcome To : Our House do grupo Slaughterhouse,mas hoje Royce informou via Twitter que esta capa não será do novo álbum.



Fonte:Eminem News

Nova música de Eminem e 50 Cent




Haverá uma colaboração com Eminem na nova mixtape de 50 Cent, " Murder One" será produzido por Araab Muzik, é a 3º faixa do cd. A mixtape de 50 deve sair amanhã, por isso, se não houver contratempos, haverá uma música nova de Eminem.

 



Frente:


Atrás:


Próximo single do Slaughterhouse.




Há expectativas para o lançamento do próximo single do álbum do Slaughterhouse, Welcome To : Our House. A faixa é Slaughterhouse Ft. Eminem e Skylar Grey, ainda não sabemos o titulo da faixa e provavelmente vai cair nesta semana. Fique ligados para mais informações.

Terra: Qual é o homem mais bonito de 2012?


Foi feita uma enquete lá no site de músicas Terra, perguntandoquem é o homem mais bonito. Votem no Eminem meninas!
A enquete está bem disputada e está recebendo muitos votos. Eminem se encontra na posição 32°.



Votem Aqui

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Kuniva posta algumas fotos de Eminem no Twitter


Kuniva, membro do D12, recentemente tem postado fotos em que ele aparece com Eminem e algumas dos tênis da Shady Records. Veja as fotos:

 Antigos e atuais membros do D12
Eminem e Kuniva no Grammy 2010


Tênis da Nike personalizado Shady Records

Tênis da Nike personalizado Encore (Álbum de Eminem)


domingo, 20 de maio de 2012

Eminem no Twitter


Os fãs do Eminem colocaram o nome do rapper nos Trends novamente. A tag #AlwaysShadyNeverBieber (sempre Shady e nunca Bieber) chegou a ficar em 1° nos Trends Mundiais no Twitter.


Nova música do Bizarre: "Justin Bieber"


Bizarre, ex membro do D12 faz uma música e um clipe para Justin Bieber mostrando todo o seu... repúdio ao cantor.
Confiram abaixo:


sábado, 19 de maio de 2012

Vote em Eminem no Billboard Music Awards 2012




Nos Billboard Music Awards 2012, o Top Artista Revelação são finalistas do hip-hop de "American Idol" vencedores. Com singles como "Lighters", "Pumped Up Kicks" e "Black and Yellow", todos esses chegaram nas paradas de sucesso nos últimos 12 meses.

Eminem de Detroit se reuniu com seu antigo amigo da sua cidade natal, Royce Da 5'9 " ,para unir forças como um duo Bad Meets Evil que teve sua estréia explosiva. "Hell: The Sequel", estourou na Billboard 200 em 1 º lugar na sua primeira semana.


Os Finalistad do Top Artista Revelação são: 


Bad Meets Evil
Foster the People
Big Sean
Scotty McCreery
Wiz Khalifa


Dê sua opinião, vote no Bad Meets Evil para melhor artista revelação. Vote Aqui


Os Top Artista Sociais finalistas do Music Awards 2012 da Billboard serão os que governam a Internet, os que mais tem seguidores no Twitter, Facebook, YouTube e muito mais.


Com Todos essas dados a Billboard escolheu os finalistas, os mas populares nas redes sociais. Veja os finalistas:


Justin Bieber
Shakira
Rihanna
Eminem
Lady Gaga


Para dar sua opinião, para quem é o mais popular nas redes sociais, vote. Vote no Eminem!
Site para votar clique Aqui Para votar de novo click em "Return To Poll". 

Rádio Stans Brasil - Tutorial


1. Abra o site antigo:http://radiostansbrasil.listen2myradio.com/
2. Espere radio carregar e a musica tocar
3. Depois que a musica tiver tocando abra o novo site:http://radiostansbrasil.net.tf/
4. Espere o site carregar por completo.
5. Pronto radio toca no site novo.


Bom é isso pessoal, qualquer dúvida entrem em contato.



Fonte:Eminem Forever

Ed Sheeran compara Eminem com Bob Dylan


Ed Sheeran, 21 anos, é um cantor e compositor britânico, que atualmente assinou contrato com a Asylum / Atlantic Records. Em entrevista a WatchMojo.com o cantor falou sobre o seu início de carreira, suas influências musicais, hip-hop, entre outras coisas.

Afirmou (aos 2 min de entrevista) que para ele, as músicas de Eminem e Bob Dylan não são muito diferentes.

"Você pode olhar para o Eminem e o Bob Dylan e dizer que eles são completamente diferentes. Mas tudo que você tem que fazer com relação ao Eminem é colocar uma guitarra de fundo e os dois ficam muito parecidos. Bob Dylan também faz rap e não é muito diferente do Eminem, eu acho."

Em fevereiro, Ed Sheeran lançou um EP em parceria com Yelawolf, chamado The Slumdon Bridge.


Matéria Especial : Slaughterhouse

A Matéria Especial de hoje é um pequeno texto sobre o grupo Slaughterhouse.

File:Slaughterhouse Group Logo 1.jpg

O grupo foi formado no final de 2008 por Crooked I, Joell Ortiz, Royce Da 5'9 e Joe Budden. Seu primeiro álbum foi lançado em 11 de agosto de 2009, pela a E1 Music. Algumas pessoas dizem que o álbum foi gravado em apenas 6 dias e contem a produção de The Alchemist, DJ Khalil, StreetRunner e Mr. Porter. O álbum vendeu 18.000 copias na sua primeira semana ( E uma curiosidade só foram distribuída para o mercado 20.000 copias ) Em dezembro de 2009 já tinha vendido mais de 30.000 copias.


O grupo já estava se preparando para lançar seu segundo álbum em 2010, mais no final de 2009, surgiram rumores entre um suposto acerto com Slaughterhouse e a gravadora Shady Records. Royce disse que “o próximo álbum sera lançado em uma grande gravadora.”


Em 2010 o Slaughterhouse participou do álbum Recovery de Eminem na faixa “Session One”, isso já seria uma previsão pelo o que vinha futuramente. O Slaughterhouse ainda lançou uma EP pela gravadora E1 Music, mais em janeiro de 2011 foi confirmado oficialmente o contrato entre o grupo e a gravadora Shady Records juntamente com o rapper Yelawolf que logo mais foram capa da revista XXL na edição de março.

O Slaughterhouse ainda tem uma participação no Hell : The Sequel, projeto entre o Eminem e o Royce Da 5'9 ( Bad Meets Evil )


O Slaughterhouse atualmente esta se preparando para lançar seu próximo álbum Welcome to: Our House que tem data prevista para 12 de junho de 2012

Eminem para 50 Cent: "Não morra por culpa de um hambúrguer"



50 Cent foi hospitalizado esta semana por conta de um vírus estomacal.
Durante a sua estadia no hospital 50 recebeu uma ligação de seu amigo e colaborador, Eminem.

"Eu estou tendo um momento muito sério agora" disse o rapper, "tipo, 'eu não acredito que isto esta acontecendo' justo agora". Disse 50 pensando nos momentos que antecederam a ligação de Slim Shady.
"Ele [Eminem] falou 'yo 50, você levou nove tiros cara se você morrer por conta de um hambúrguer, que merd- isso não ta certo. Ninguém vai entender nada'".

Por sorte, 50 Cent não teve que passar por uma cirurgia para limpeza estomacal. "Eu estou me sentindo melhor. Estou com sorte".




Fonte: Eminem.News

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eminem está finalizando o álbum de estreia do Slaughterhouse



É ótimo ter o Eminem como chefe. Basta perguntar ao Slaughterhouse.

O grupo composto por Crooked I, Joe Budden, Joell Ortiz e Royce Da 5'9", já gravou todos seus versos para seu álbum de estreia pela Shady Records, Welcome To: Our House. Agora eles só estão esperando o Em colocar seus toques finais no LP.


"O álbum está pronto. Em termos de gravação, nós estamos prontos. Marshall ainda está no processo de mixagem, nós ainda temos algumas gravações que estão faltando", Royce Da 5'9" recentemente disse à MTV News.

Eles esperam manter a data de lançamento prevista para 12 de junho, mas se eles tiverem que adiar, será por um mês no máximo, diz Royce.

"Nós estamos no ritmo para junho, no pior dos casos, estamos olhando para julho", disse Royce, "mas definitivamente está vindo, 100 por cento."


Assim como seus fãs, os caras do Slaughterhouse mal podem esperar para ouvir o produto final. Na verdade, eles contaram à MTV que sua música para esse álbum tem sido tremendamente salvaguardada.

"Nós não temos a música, ela fica no estúdio. Está a salvo lá", disse Joell Ortiz. "Mas toda vez que nós vamos gravar ou simplesmente se reunir em Detroit com o Em e todo mundo da Shady, eu pessoalmente peço para ouvir as gravações."

Em fevereiro, Crooked I havia dito à XXL que Eminem está bem comprometido com esse álbum.

"O Em está colocando um esforço incrível nesse álbum", Crooked disse. "Ele está organizando, participando de músicas, produzindo. Ele está trabalhando tanto, talvez até mais do que qualquer um do Slaughterhouse. Se ele não está em uma faixa, ele a produziu, se ele não produziu, ele a organizou, se ele não organizou... quando tudo estiver dito e feito, a presença dele será sentida em tudo. Ele é o quinto membro do Slaughterhouse nesse ponto."



Fonte: Eminem.News

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eminem dar força para a recuperação de 50 Cent


O rapper 50 Cent que esta hospitalizado, segundo a revista XXL o rapper esta sofrendo de um vírus estomacal.
50 Cent twittou que Eminem esta lhe apoiando nessa recuperação.
 
 
Estou me sentindo melhor hoje, eu acho que vou sair do hospital em breve. EMINEM me ligou ontem a noite, Eu o amo meu garoto.

Visitas