segunda-feira, 30 de abril de 2012

B.o.B revela ser um grande fã de Eminem


Em um entrevista ao HipHopDX, B.o.B revelou ser um grande fã de Eminem, confira um trecho da entrevista.

                 
[...]

DX : Onde você cresceu ( Atlanta ) tem vários artistas que influenciou você, Goodie Mob, Outkast, T.I. são alguns deles mais a algum artista de fora que influenciou você ?

B.o.B : Ah sim, Goodie Mob, Outkast, T.I. , Trillville, Lil Jon And The Eastside Boyz, Crime Mob, Bone Crusher, todos esses tem um grande papel na área do rap, quando você esta em Atlanta você ver tudo. Mas eu gosto de me aventura em outras áreas também, sou um grande fã de Eminem, gosto também do DMX, Dr Dre.

[...]

Camisas do Eminem em promoção!


 O site oficial do Eminem esta fazendo promoção de alguns de seus materiais. Camisas e poster estão sendo vendidos por $5 dólares (aproximadamente 10 reais).

Você pode conferir visitando a loja oficial do Eminem pelo site:

Eminem Official Store

Luiz Resto fala de Eminem


Luiz Resto é um produtor musical mais conhecido por trabalhar com o rapper Eminem desde o álbum The Eminem Show. Ele produziu "Lose Yourself", vencedora do Oscar de melhor canção original. Em entrevista a MLive ele fala sobre a sua relação com Eminem. “Conhecer o Marshall é amar o Marshall”.




Na ultima década o produtor musical esteve em “turnê com Marshall Mathers, e foi muito divertido. Quem iria pensar que eu estaria em um grupo de rap ao vivo viajando pelo mundo?” Mesmo trabalhando com Eminem, Luiz garante que ainda mantêm seu estilo original de clássico/pop/jazz. “O que eu trouxe para o hip-hop foi um pouco de classicismo”. Com sintetizadores e samples "eu posso simular uma orquestra."

“Ele [Eminem] é uma ótima pessoa para se trabalhar no estúdio, e uma das pessoas mais confiáveis que já conheci nesta indústria, serio. Liricamente falando, eu acho que o modo como ele compõe é excepcional. Agora, quando ele solta o seu lado obscuro, é sempre um prazer para mim. [Nas suas letras] eu não consigo acreditar no modo como ele chega até elas, eu não consigo acreditar no esquema de rimas que ele usa”.

 Por volta de 4 (quatro) anos atrás, “quando Marshall estava afastado em seu período de recuperação”, Resto voltou a trabalhar em sua música, mas sempre auxiliando o rapper, ele é um dos compositores do sucesso de 2010 “Not Afraid”.

Confira no video abaixo um pouco do trabalho original de Luiz Resto:


Fonte:Eminem Forever

domingo, 29 de abril de 2012

Bad Meets Evil ganha premio no Detroit Music Awards




O Bad Meets Evil na noite de ontem ganhou o premio de "Melhor Álbum Nacional" com o Hell : The Sequel, no "Detroit Music Awards."

Fonte:Eminem News

Nicki Minaj se recusa a parar de usar palavrões inspirada em Eminem



Nicki Minaj, que lançou o seu segundo álbum "Pink Friday: Roman Reloaded" no começo deste mês tem recebido com freqüência criticas sobre o conteúdo de suas letras. Ela diz que respeita o fato de crianças ouvirem suas músicas, mas não vai se censurar por causa disso.

"Se você perguntar a qualquer adulto 'você gostaria que seus filhos conhecessem cada momento da sua vida e falasse do jeito que você fala com outro adulto?' eles vão dizer não. Eu acredito firmemente que criança deve permanecer criança". Disse Nicki a The Guardian's Weekend magazine. "Por que as pessoas me pedem para parar de usar palavrões? As pessoas pedem o Eminem para parar de usar palavrões? Pedem o Lil Wayne para não usar palavrões? Ninguém os impede."

Ela ainda adicionou pedindo para presentear as crianças com uma versão limpa do álbum e deixar a versão original para os adultos.




Obie Trice fala sobre seu trabalho com Eminem



Após o lançamento de seu novo álbum, Bottoms Up, Obie Trice deu uma entrevista ao GlobalGrind onde falou sobre suas novas músicas, sua relação com Eminem e Dr. Dre, e a cena do rap em Detroit. Confira um trecho abaixo:

Você lançou as imagens de você e o Eminem gravando "Richard". Como é trabalhar com o Em? Você sente como se tivesse que aumentar o nível do jogo?
Não. Eu vi ele apagar e jogar foram algumas rimas.

Depois de você?
É, depois de mim! Isso já aconteceu antes. Nós criamos juntos. A gente só vai lá e se diverte. Foi bem introspectivo. Na hora que a gente estava lá, nós falamos sobre coisas pessoas sérias acontecendo nas nossas vidas. A gente falou sobre os momentos engraçados, os velhos tempos, falamos sobre o Proof. A gente só leva como irmãos. Nós apenas trabalhamos e conversamos.

Parece que vocês tem uma relação bem próxima.
Ah sim. A filha dele brinca com a minha filha. Nós somos amigos também. E eu também tenho acesso ao Dr. Dre. Ele sempre olha por mim.

Você sente como se você pessoalmente bateu o Eminem em uma faixa?
Eu bato ele o tempo todo! Eu sinto que em toda música que nós fizemos, eu bati ele. É assim que eu me sinto! É assim que eu entro nos álbuns.

 

Fonte:Eminem News

Lloyd Banks adiou o lançamento de sua nova mixtape


Na noite de ontem, Lloyd Banks postou no twitter que V6 não será lançada na Segunda Feira (30/04), como havia prometido, pois ele ainda falta fazer algo na mixtape e quer que ela seja entregue da maneira correta. Confira os tweets:




"Acredite em mim, vale a pena esperar! Você nao vai se decepcionar.."

"Eu só quero que ela seja entregue da maneira certa"

"Ainda há algumas coisas que tenho que fazer com a mixtape, não vai ser lançada segunda-feira .. mas logo depois!"

Eminem inspira time de futebol



Neil Warnock treinador do Leeds United time de futebol da Inglaterra, foi inspirado ao som de Lose Yourself, para o lançamento do novos uniformes do Leeds .

Confira o vídeo :

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Confirmado, Eminem não estará no novo álbum do B.o.B



Após B.o.B revela a tracklist do seu álbum, Strange Clouds. E então não aparece nenhuma musica com o Eminem, todos ficaram na expectativas que estivesse entre as faixas bônus.
Faltando poucos dias para o lançamento oficial do álbum, B.o.B divulgou em seu site a Versão Deluxe do álbum. E Eminem não esta.


Mais sabemos que existem 2 musicas de B.o.B com a participação do Eminem. Nós restam apenas espera para saber quando essas musicas sera lançadas.

Yelawolf fala sobre envolvimento de Eminem em seu novo álbum



Yelawolf anunciou recentemente seu segundo álbum Love Story, que provavelmente será lançado esta ano. Durante uma entrevista o rapper falou sobre seu novo projeto e a participação de Eminem.



"Eu vou trabalhar com força de vontade, eu não vou revelar todas as características do álbum, mas vou leva comigo toda a experiência que ganhei com o Radioactive e coloca tudo no projeto"

Quando perguntado sobre o envolvimento de Eminem no álbum, Yelawolf disse...

"Eu não tenho certeza se Eminem estará disponível para fazer parte do álbum, mas tenho certeza que vamos trabalhar em vários projeto pela frente, sempre mantendo o contato, porque você sabe que muito importante isso para a família"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

B.o.B lista o The Marshall Mathers LP entre os seus álbuns favoritos


Na próxima semana B.o.B lançara seu novo álbum Strange Clouds. Ele elegeu seus 25 albuns favoritos pela Complex. E o The Marshall Mathers LP estava entre os 25.




Bob Marley and The Wailers, Legend (1984)
Bjork, Homogenic (1997)
Lenny Kravitz, 5 (1998)
DMX, It’s Dark And Hell Is Hot (1998)
Eminem, The Marshall Mathers LP (2000)
Outkast, Stankonia (2000)
Jay-Z, The Blueprint (2001)
T.I., Trap Muzik (2003)
Sia, Colour The Small One (2004)
Gorillaz, Demon Days (2005)
Coldplay, X&Y (2005)
Wolfmother, Wolfmother (2005)
Gnarls Barkley, St. Elsewhere (2006)
Lupe Fiasco, Lupe Fiasco’s Food And Liquor (2006)
My Chemical Romance, The Black Parade (2006)
Amy Winehouse, Back To Black (2006)
Paramore, Riot! (2007)
MGMT, Oracular Spectacular (2007)
Santogold, Santogold (2008)
Kanye West, 808s & Heartbreak (2008)
Pheonix, Wolfgang Amadaeus Pheonix (2009)
Beach House, Teen Dream (2010)

Slaughterhouse Tour: 5° Episodio


Slaughterhouse ainda estão em turnê, neste episodio Joe Budden fala sobre como a equipe encontra tempo para gravar, sobre sua prisão.


Fonte:Eminem News

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Serianna faz cover de Lose Yourself




A banda de hardcore, Serianna fez um cover da musica Lose Yourself, a musica já esta disponível no iTunes. Confira a musica logo abaixo :

Ouça clicando Aqui

Fonte:Eminem News

Eminem ira lançar novo projeto ?




Nova compiliação de Eminem a caminho ? Tudo isso começou após o site HipHopDX divulgar uma lista de álbuns que serão lançados esse anos, e no meio deles tinha um sobre Eminem.

A informação mais interresante vem para os fãs do Eminem, enquanto o Em não tem um lançamento oficial, uma importação chamada "Curtain Call : Hits" estará sendo lançada dia 26 de julho – Palavras dita pela HipHopDX

Essa coletânea seria igual ao Curtain Call : The Hits.
Agora espera por mais informações !!!

 

Fonte:Eminem News


terça-feira, 24 de abril de 2012

30 Seconds To Mars gostaria de fazer uma colaboração com o Eminem


  Em uma entrevista a Rolling Stones o vocalista da banda 30 Seconds to Mars ( Jared Leto ), disse que gostaria de fazer uma colaboração com Eminem, confira o trecho.


"Com a ajuda de Kanye, foi a primeira vez que um cantor colaborou com a banda, isso foi muito emocionante e uma experiência muito criativa." Leto já tem os olhos postos em outro gigante do hip-hop. "Eu adoraria fazer algo com o Eminem. Isso seria bastante alucinante", diz Jared Leto.

Fonte:Eminem News

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estreia clipe do Slaughterhouse


Estreou hoje o novo clipe do "Slaughterhouse - Hamme Dance" em seu canal da oficial da Vevo, Confira :


Dr Dre nega tour com holograma do Tupac



Depois de varias especulações sobre uma possível tour com o holograma do Tupac com Eminem, Dr Dre, Snoop Dogg e outros rappers , Dr Dre falou sobre essas especulações da Tour com o Holograma do Tupac, e negou a possível tour, mas não descartou outra possível  performance do holograma.


"Isso foi feito especialmente para o Coachella. Quero acabar com esses boatos por ai, o holograma não foi feito para uma tour. Mas ainda vamos ver isso, mas fizemos só para o Coachella 2012, apenas para vocês."

Fonte:Eminem News

domingo, 22 de abril de 2012

sábado, 21 de abril de 2012

Mr. Porter fala sobre seus trabalhos com Eminem e o tHe mEmO


Há um mês atrás, Mr. Porter anunciou que seu personagem do D12, Kon Artis, estava oficialmente morto e que decidiu seguir em frente com sua carreira solo. Agora, em recente entrevista ao Hip Hop N More, o produtor e rapper de Detroit falou sobre seu álbum de estreia tHe mEmO, seu trabalho com Eminem e como foi produzir Infinite. Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

Quem são alguns dos convidados que podemos esperar ouvir no álbum? O Eminem vai estar lá?
Sim, eu definitivamente vou fazer alguma coisa com ele, mas eu não quero nada forçado. Se tiver alguma coisa que encaixa, a gente definitivamente vai fazer. Eu sei que eu vou tê-lo terminando várias músicas. Porque várias vezes eu produzo músicas para mim mesmo, é difícil pensar a frente. E o Em sabe como pegar uma ideia e transformar em outra coisa. Eu só quero esse elemento. Mesmo se for como produtor, ou trabalhando em versos ou fazendo a mixagem. Ele definitivamente estará envolvido. Ele é uma grande parte da minha vida, ponto final. Eu toco todas as músicas pra ele. Ele já ouviu uma boa parte do projeto. Ter sua aprovação e ele achar que é legal significa tudo pra mim. Sim, ele definitivamente será uma grande parte do projeto.

É verdade que você produziu o álbum de estréia do Eminem, Infinite, inteiro?
É! É louco, eu sei.

Como o Em cresceu ao longo dos anos? Alguma vez você achou que ele seria tão grande como ele é nos dias de hoje?
(Risos) Tá vendo, essa é uma pergunta que a gente se faz frequentemente. A gente costuma olhar um para o outro e dizer "O que diabos aconteceu?". Não é necessariamente assim. Eu não acho que queria ser desse jeito. A maioria das pessoas começam suas carreira tipo 'Eu quero ser o maior de todos.' Mas nós começamos com o amor pela música. Ele ama a música. Eu amo ser um produtor. Eu amo o fato de que tantas pessoas estão rimando com as minhas batidas. O negócio é, quando eu entrei na indústria, as pessoas não entendiam tanto as minhas ideias, então eu me foquei em uma música que fazia sentido e sem forçar nada.

Tipo, eu e o Em fizemos aquele disco do começo ao fim e o Proof veio e na verdade fez a programação de percussão. Então quando eu, ele e o Proof trabalhamos no álbum juntos, foi simplesmente uma loucura. Aí eu fui disso para o Slim Shady LP. Tipo, você não acha que vai ser nada grande, você é só uma criança fazendo música, sabe o que eu tô dizendo? A gente tentava tanto chegar nas rádios, mas as rádios não mexiam com a gente. Nós não tínhamos nenhum apoio. Eu lembro que a gente estava tentando fazer músicas que pudessem dar certo, mas eles ainda assim não as tocavam. (risos)

Caramba. E olha pra ele agora. Ele é um dos maiores artistas do planeta. É incrível como as coisas funcionam, às vezes.
É, quer saber? Você só tem que ver isso como bênçãos de verdade.

[Sobre seus trabalhos atuais como produtor]
Bom, eu vou dizer que vai sair perto do mês que vem. E é um grupo, não um artista solo.

Ahh.. Slaughterhouse?
Talvez. E a parte louca é que na verdade eu dei um dos meus singles. Era um single que eu escrevi pra mim. Aí eu achei que seria perfeito para o 50 e aí toda a situação aconteceu e foi para outra pessoa.

Por falar nisso, esse álbum do Slaughterhouse está se formando muito bem.
É, cara. O Em está mixando o disco deles agora. Ele está detonando nas mixagens, cara. Eu estava lá ontem ouvindo uma das músicas que eu fiz. O Em é fenomenal. Eu faço várias coisas como produção, mixagem, rap, cantar e tudo mais. Eu só tenho que trabalhar com marketing agora. E o Em vai dizer que ainda está aprendendo certas coisas. E isso é engraçado porque eu digo pra ele, "É, você conseguiu", e ele me diz "Nah, eu ainda tô aprendendo." (Risos)

Top 10 dos artistas que não segue ninguém no twitter.


Aqui está a lista dos 10 artistas que não seguem ninguém no twitter, e claro, o poderoso Eminem está na lista e liderando!


Eminem é o rapper com mais seguidores no twitter, tem mais de 10 milhões de seguidores e simplesmente não segue ninguém, Eminem também é o rei do Facebook com mais de 55 milhões de fãs.

Veja agora a lista dos 10 artista que não segue ninguém:

Eminem (10,329,099 seguidores)
Dalai Lama (3,969,710 seguidores)
The Onion (3,689,747 seguidores)
Rev Run (3,462,299 seguidores)
Stephen Colbert (3,314,597 seguidores)
Robert Kardashian (2,984,494 seguidores)
The Rock (2,593,141 seguidores)
Desgaste de mulheres diário (2,002,097 seguidores)
Zach Galifianakis (1,739,921 seguidores)
Kathy Griffin (1,394,596 seguidores)

Curiosidade : Segredo da apresentação de Tupac com holograma




Recebi uma matéria e achei interessante postar aqui pra vocês ver, pois se trata do assunto mais comentado nesses ultimos dias, é sobre o holograma do Tupac.

 



Nesta quarta-feira, finalmente, os mistérios por trás do truque foram revelados. Uma ilustração feita por Roxanne Palmer para o “International Business Times” mostrou como um projetor, uma superfície reflexiva e uma tela transparente criaram o "2Pac" virtual no último domingo.




A fonte do desenho foi o registro de patente número 5,865,519 dos Estados Unidos, nomeado como “Dispositivo para mostrar imagens em movimento no fundo de um palco”, registrado pela Musion Systems Ltd. A ilustração mostra exatamente como a “ilusão” foi criada. Na parte superior foi colocado um projetor, de onde saía a imagem. Na mesma altura do palco, virada para o projetor, uma espécie de espelho refletia o desenho para um pano praticamente transparente, onde o resultado final era exibido.




A montagem dos dispositivos tinha que ser perfeita, com um ângulo de exatos 45 graus, pois só assim as pessoas no local e as que estavam assistindo pela televisão “não perceberiam” a presença deste pano, deixando a apresentação ainda mais real. Quando Snoop Dogg aparece ao lado de 2Pac para cantar a música “2 of America’s Most Wanted”, o cantor, na verdade, passou por trás do pano e se dirigiu à frente dele.




O sucesso do holograma, criado pela Digital Domain Media Group, foi tão grande que Snoop e Dr. Dre estão planejando levá-lo para uma turnê a partir do meio do ano, contando também com a participação dos outros artistas que participaram do show no Coachella, como 50 Cent, Eminem e Wiz Khalifa

Fonte:Eminem News

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eminem entre as 10 melhores performances do Grammy pela Billboard




A revista "Billboard" divulgou uma lista com as 10 melhores performances de todos os tempos no Grammy. Eminem e Elton John, lideram a lista com a performance que aconteceu em 2001.




1. Eminem & Elton John, 2001

2. Melissa Etheridge & Joss Stone, 2005

3. Usher & James Brown, 2005

4 - TI, Jay-Z, MIA, Lil Wayne & Kanye West, 2009

5. Beyonce & Tina Turner, 2008

6. Pink, 2010

7. Lady Gaga e Elton John, 2010

8. Kanye West e Daft Punk, 2008

9. Radiohead & a USC Marching Band, 2009

10. Gorillaz, Madonna & De La Soul, 2006




Reveja a performance polêmica de Eminem e Elton John no Grammy em 2001:


Fonte:Shady.com

Qual é o Melhor Artista Global da Década?




Eminem está concorrendo numa votação feita também pelo site Terra, onde eles fazem a seguinte pergunta: "Qual é o Melhor Artista Global da Década"?

Responda dando seu voto para o Eminem, que atualmente está em 2º, atrás do Michael Jackson.
 
Para votar clique Aqui

Eminem

Eminem...4 anos de Sobriedade !!!






Hoje completa 4 anos que Eminem esta sóbrio, nós temos orgulho de você, Eminem !!

#ProudOfEminem

Eminem e o Bad Meets Evil concorre no Billboard Music Awards 2012






O Bad Meets Evil recebeu indicação na categoria "Maior Artista Revelação", onde disputa contra...




Big Sean

Foster the People

Scotty McCreery

Wiz Khalifa



O Bad Meets Evil concorre na categoria "Melhor Album de Rap".



Drake "Take Care"

Jay Z & Kanye West "Watch The Throne"

Lil Wayne "Tha Carter IV"

LMFAO "Sorry For Party Rocking"



E ainda Eminem concorre na categoria "Maior Artista Social" contra...


Justin Bieber

Lady Gaga

Rihanna

Shakira




A cerimônia de premiação sera no dia 20 de Maio em Las Vegas.

Fonte:Eminem News

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eminem...A celebridade mais popular do Facebook




Não é somente o Twitter que atrai as celebridades do momento! O Facebook também conta com muitas fan pages, e perfis dedicados aos famosos. Com muita interatividade e conteúdo interessante e exclusivos, as páginas da rede social vem ganhando cada vez mais “likes”.




Então que tal conferir um top five dos artistas nacionais e internacionais que estão entre os mais populares da rede social? Tem para todos os gostos.




Para surpresa de muitos, quem encabeça a lista das celebridades internacionais mais populares no Facebook é o polêmico rapper Eminem. Em sua página oficial, o rapper tem mais de 55 milhões likes. Logo em seguida aparece Rihanna, com um pouco mais de 54 milhões.

Download : Coachella 2012




Uma mega celebração do Hip Hop... Dr Dre e Snoop Dogg dividiram o palco com grandes astros do Rap. Eminem, 50 Cent, Wiz Khalifa, Kenrick Lamar, Warren G, como se ainda fosse pouco a grande sensação da noite ficou por contar do holograma de Tupac Shakur que estava ao vivo no palco. E ainda uma pequena homenagem ao Nate Dogg. Foi um show sensacional !!


Informações do Download 
214 Mb ( 1:10 Min )


Holograma de Tupac pode sair em turnê com Eminem, 50 Cent e Wiz Khalifa




Tupac "ressucitou" durante apresentação de Dr. Dre e Snoop Dogg na primeira metade do festival Coachella 2012, ocorrida no último fim de semana. Uma espécie de projeção do rapper "cantou" os clássicos Hail Mary e 2 Of Amerikaz Most Wanted, antes de desaparecer diante da plateia extasiada.

De acordo com o Wall Street Journal, representantes de Dr. Dre negociam uam turnê da projeção de Tupac, com duas possibilidades: a primeira delas é uma turnê simples, com Dre e Snoop Dogg, por ginásios e arenas. A segunda, mais ousada, seria uma exursão por estádios norte-americanos com Eminem, 50 Cent e Wiz Khalifa.
 




O "fantasma" de Tupac foi desenvolvido pela Digital Domain Media Group, a empresa responsável pelos efeitos visuais do filme O Curioso Caso de Benjamin Button, vencedor do Oscar de efeitos especiais em 2009.




Em entrevista ao Wall Street Journal, o diretor criativo da Digital Domain, Ed Ulbrich, garantiu que a projeção de Tupac no Coachella é apenas uma prévia do que está por vir.




"Criar um ser humano completamente digital é a coisa mais complicada que existe", disse. "E é só o começo. Dre tem grandes planos para isso".




Ulbrich ainda esclareceu que, apesar da veracidade das imagens, o "novo" Tupac foi desenvolvido a partir do zero. "Não são imagens de arquivo, não são imagens recém-descobertas. É uma ilusão de ótica", declarou.




Apesar de ter sido chamado de "holograma" na internet, o "fantasma digital" é resultado de uma simples técnica de fotografia. As imagens são reproduzidas por um projetor no teto do palco, e refletidas por um espelho em uma tela de mylar, um material translúcido posicionado estrategicamente no palco do Coachella.




Tupac foi assassinado durante um tiroteio em Las Vegas, em 1996, quando tinha 25 anos. Como o crime nunca foi solucionado e uma enorme quantidade de material inédito foi lançada após o crime, muitos fãs ainda crêem que Tupac forjou a própria morte para escapar de processos e investigações criminais.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Continuem votando no Eminem para "O Melhor Twitter do Mundo"


Continuem votando no Eminem para "O Melhor Twitter do Mundo". Atualmente ele está em 1º lugar.

Para votar visite o site: http://listas.terra.com.br/noticias/26276-final-melhor-twitter-do-mundo-best-twitter-world

Para votar no Eminem vá ate a imagem dele e preencha as estrelas abaixo. São cinco estrelas cada uma valendo 10 pontos (em um total de 50pts) que irão para o cantor escolhido.

Mais fotos da apresentação do Eminem no Coachella


Veja aqui mais algumas fotos do Eminem no Coachella:

























Download : Cd's Promos The Way I Am / Cleaning Out My Closet


The Way I Am


“The Way I Am” Quando foi escrita, o álbum já estava pronto, só à espera de um 1º single. A gravadora, embora negasse, queria que fosse feita uma música no estilo de "My name is". Na época Marshall estava totalmente estressado, com pressão por parte da família (estava sendo processado pela mãe por difamação) e da gravadora (que queria outro sucesso ao nível de “My name is"). Então ele deu à gravadora o extremo oposto de “My name is" com "The Way I am", que também foi um sucesso. A faixa é muito mais sombria e emocional se comparada aos singles anteriormente lançados.
Também está presente no “Curtain Call”. O produtor foi o próprio Eminem, que pela primeira vez produziu o seu material.

Fazer Download

Cleaning Out My Closet


"Cleaning Out My Closet" Ao contrario de Without Me, observamos Marshall em uma jornada pessoal de fúria e dor.
Um de seus singles mais vendidos. Nesta música, Eminem analisa seus problemas, como sua mãe e sua infância. Também repreende a crítica recebida por suas letras.

Slaughterhouse fala sobre Eminem


Na entrevista o grupo falou sobre como surgiu o nome do grupo, como eles se formaram, Eminem e mais.

Sobre o Eminem eles falaram:

Vocês são conhecidos por fazerem rimas muito loucas.. Agora vocês têm uma situação maior, vocês estão lançando um álbum, e tem o "Hammer dance" como um comercial da onde você querem chegar. Entende o que eu estou dizendo?

Joell Ortiz: Esta é a beleza de estar assinado na Shady Records. Porque o nosso chefe é o Eminem, e vocês já estão familiarizados como ele é um bom letrista certo? Não estamos nos comprometendo em colocar o nosso álbum em alguma direção. Agora há uma produção maior, muito mais tempo, nós fizemos o álbum em 6 dias, este vai ser maior porque tivemos mais tempo e os nossos recursos são maiores porque estamos em uma gravadora. Estamos nesta situação porque somos doentes, e bons.

Joe Budden: Ou pelo menos o Eminem acha que somos bons.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vídeo: veja 50 Cent atuando em 'The Finder'


50 Cent conseguiu seu primeiro papel na televisão, onde dará vida a um magnata do Hip-Hop no programa The Finder. De acordo com noticiários, o astro de Nova York foi escalado para estrelar um episódio que irá ao ar durante o inverno americano.

O personagem de 50 é um influente empresário do mundo do rap que tenta recuperar material perdido de um falecido rapper que trabalhou para sua gravadora.

Durante o episódio, o personagem do líder da G-Unit, que se chama 'Big Glade', conta com a ajuda de um homem chamado Walter para tentar recuperar as músicas perdidas antes que elas vazem.

Fique abaixo com um vídeo da participação de 50 em 'The Finder':

Fotos do Eminem no Coachella


Confira algumas fotos da apresentação de Eminem no Coachella.

































 

Visitas