sábado, 31 de março de 2012

Justin Bieber coloca Eminem como um dos seus rapper favoritos


Em entrevista a Complex, o cantor Pop Justin Bieber falou sobre sua fama, namorada, seus rappers favoritos entre outras coisas a mais. O entrevistador pediu para que Bieber falasse quais os cinco melhores rappers e Bieber respondeu:

(...)
Quais são seus cinco rappers favoritos?

Bieber: 2Pac, Andre 3000, Eminem, Nas e Lil Wayne.

Jay-Z?

Bieber: Não
(...)

Para ler a entrevista completa (em inglês) visite o site da Complex.com

Vídeo: Obie e Eminem no estúdio


Vídeo exclusivo de Eminem e Obie Trice trabalhando no estúdio na sua mais nova parceria: a música "Richard"

Integrante do Slaughterhouse é preso antes de um show


O integrante do Slaughterhouse, Joe Budden foi preso antes de se apresentar em NY, no dia 29, De acordo com o RapFix MTV, o rapper foi preso horas antes do show, por um mandado de uma infração de transito em 2007, Joe suspostamente tinha acumulado multas de estacionamento não pagos.

Durante o show os fãs gritavam “Joe, Joe, Joe” após os outros intregrantes anunciarem a ausência dele. Royce respondeu: “Nós também amamos o Joe”

Essa não a primeira vez, Joe já foi preso em 2010 pela policia de New Jersey.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Nova musica de Jon Connor em homenagem a Eminem


Segunda musica da mixtape The People's Rapper LP do Jon Connor o é a faixa “The Way I Am”.   Mixtape como todos já sabe homenageia o Eminem, confira a musica abaixo :

AZ fala sobre "Infinite" e diz que quer trabalhar com Eminem


Para qualquer um que ainda se pergunta depois de uma década com quem Eminem estava parecendo na faixa-título de seu lançamento independente de 1996, Infinite, pensa na inspiração que AZ forneceu ao Slim Shady.

"Oh, uau, nah, eu nunca ouvi isso, onde isso tá?", respondeu AZ quando perguntado pelo HipHopDX se ele já tinha ouvido "Infinite".

O lançamento monótono e multisilábico do Eminem na faixa "Infinite" teve inspiração do exercício lírico de AZ em "Rather Unique", do seu clássico álbum de estreia de 1995, Doe Or Die.

"Eu sei que eu li alguma coisa na Vibe onde ele dizia que AZ e Nas tinham lhe influenciado", o rapper acrescentou. "E isso foi bem legal. Eu aprecio muito isso."

"Na verdade eu estou tentando conseguir alguma produção dele agora", ele revelou depois de ser perguntado se ele e Eminem já tinham interagido um com o outro. "Nós nos cumprimentamos. Nós apertamos as mãos e nos vimos antes, mas a gente nunca realmente conversou. É, mas eu definitivamente preciso daquela produção dele."

Not Afraid / Love The Way You Lie


Not Afraid


 
Segundo Paul Rosenberg, a música carrega uma mensagem positiva em relação a mudança de direção de Eminem em relação à violência e às drogas. É notado por ser um primeiro single diferente de todos os outros pois trata de um tema mais sério.


O lançamento foi na radio Shade 45 em 29 de abril de 2010, e conta sua luta pela sobriedade. Antes do lançamento, foi lançado o freestyle “Despicable”, para promover o single. Eminem também, chegou a revelar a escolha do single em seu Twitter pessoal.



Love The Way You Lie


Love The Way You Lie, com participação de Rihanna, trata da historia de uma relação de amor conturbada. O refrão foi escrito pela cantora Skylar Grey (que participa da música “I Need a Doctor”).
Alguns jornalistas dizem que Eminem faz a canção pensando em sua ex-mulher, Kim, e na forma que era o relacionamento dos dois


Obie Trice fala como conheceu Eminem


Em uma entrevista ao Fox2News Obie Trice falou sobre e Eminem e Dr Dre.



"Bizarre estava no Studio 54 então ele me ligou... ir ao estúdio do Eminem, você sabe é uma maravilha para nós.
A primeira vez que vi Eminem ele estava em um Mustang, e eu falei através da janela foi sorrisos e aperto de mão."


Obie Trice ainda falou entre Dr Dre e Eminem


"Marshall é um homem de ética de trabalho, ele esta no estúdio o tempo todo, Dr Dre é da mesma forma, quero dizer realmente um preto e um branco, ambos tem a mesma energia, a paixão."


quinta-feira, 29 de março de 2012

Ajudem No Twitter


Yelawolf revela titulo do seu próximo álbum


Yelawolf revela o titulo do seu segundo álbum, que será lançado sob o selo da Shady Records, em apenas 4 meses deste o Radioactive, Yelawolf já esta trabalhando em seu segundo álbum.


O álbum vai se chamar "Love Story", e provavelmente sera lançado em Outubro/Novembro deste ano, confira o vídeo abaixo.

Slaughterhouse fala sobre o papel de Eminem em "Welcome To: Our House"


Antes deles se apresentarem no Shady 2.0 Showcase durante o South By Southwest no início deste mês, Slaughterhouse passou algumas horas gravando o clipe de seu single "Hammer Dance", que estará presente no álbum Welcome To: Our House. A MTV News conversou com Joe Budden, Royce Da 5'9'', Crooked I e Joell Ortiz no set de gravação em Austin, Texas onde eles falaram sobre o conceito e explicaram que Eminem está colocando os toques finais no projeto.

O grupo ainda não deu uma data específica de lançamento, mas eles revelaram que seu chefe da Shady Records, Eminem, está na fase final de mixagem.

"Nós ainda estamos trabalhando pequenos ajustes, [mas] está bem mais completo do que as pessoas sabem", Royce disse. "Marshall está na verdade mixando agora. Ele realmente mixou o álbum inteiro, e esse nem era o plano original, então nós estamos super animados com isso. Ele só está levando as músicas a outro nível."

Eminem está muito envolvido na criação de Welcome To: Our House, como o grupo explicou. "Falando sério: muita gente não dá ao Eminem crédito o suficiente por suas produções, seus arranjos e mixagens", disse Crooked I. "O que ele está fazendo para acrescentar ao álbum é fenomenal, e eu acho que ele merece o devido respeito e saudações por isso."

"Ele está transformando num filme", Royce concluiu. "Está se tornando bem mais visual, quando ele vem e coloca sua marca nisso."

Curiosidade: 10 Fatos sobre o álbum de Slaughterhouse

                     
Confira abaixo 10 fatos, confirmados, que já sabemos sobre o álbum de estréia de Slaughterhouse, "Welcome to: Our House":




1. Eminem esta na faixa de introdução do álbum (que a propósito é a faixa favorita de Joe Budden).

2. Crooked I disse que haverá muitas faixas com a participação do Eminem (de acordo com o tracklist que circula na internet são três. Leia Aqui).

3. Eminem é produtor executivo do álbum.

4. O álbum também conta com a produção de dois grandes nomes do hip-hop Boi-1da e Alex da Kid.

5. Eminem disse que 50 Cent e Slaughterhouse estavam trabalhando juntos em uma faixa que possivelmente seria deste álbum.

6. O álbum não terá uma faixa com a participação de todos os quatro membros de uma vez.

7. O álbum tem um equilíbrio saudável entre os membros do grupo e convidados.

8. Joe Budden prevê que o single do álbum será a música n°1 nos EUA.

9. Royce da 5'9" disse que ninguém vai superar o álbum.

10. O álbum será lançado sob o selo da Shady/Interscope


Eminem e Justin Bieber envolvidos em mesmo processo "


Quando se trata de estilo musical os dois não têm muito em comum. Mas agora, Eminem e Justin Bieber podem falar que compartilham algo, um processo judicial.





De acordo com o TMZ, a batalha judicial é sobre um show que os dois deveriam ter feito na Coréia do Sul. Uma empresa chamada Moonstone Management alega que contratou J-Mike para negociar a ida de Eminem ou Bieber para um show em 2010.





A Moonstone entrou com o processo depois que a companhia fracassou em levar qualquer um dos artistas. Ainda de acordo com a TMZ, a empresa Moonstone teria pago $300 mil dólares - cerca de R$549 mil reais - à J-Mike para assegurar a contratação do rapper ou do artista pop. Entretanto, durante meses a J-mike evitou tratar do assunto com a Moonstone, e só mais tarde cancelou o acordo sem a devolução do dinheiro.





Como resultado, a Moonstone entrou com o processo exigindo o pagamento e pedindo ainda danos materiais cujo valor não foi divulgado.

quarta-feira, 28 de março de 2012

NME faz votação para eleger o ícone da musica.


O site NME esta fazendo uma votação para nomeia o Icone da musica, com a opinião do publico
Eminem esta nesta disputa entre 60 artistas, A próxima fase será anunciada nas próximas semanas, então agora é nossa vez de votar.


Para votar clique aqui

Freeway diz que gostaria de trabalhar com Eminem e Dr. Dre

Freeway alcançou a fama na cena do hip-hop no início dos anos 2000 sob a orientação de Jay-Z como um dos artistas da Roc-A-Fella Records. Os dois até participaram da trilha sonora de 8 Mile com a faixa "8 Miles and Runnin'".

Em entrevista recente, o rapper da Philadelphia comentou sobre alguns artistas que ele gostaria de trabalhar como Dr. Dre e Eminem, Kendrick Lamar e Nas.

"Eu quero trabalhar com o Dre. Eu estive no jogo há um tempo, e eu não tive a chance de trabalhar com o Dre. Definitivamente quero fazer isso com o Dre e o Em. Artistas novos, eu quero fazer alguma coisa com o Kendrick Lamar. Ele é um artista que desafiou o jogo e veio com algo diferente. Eu quero trabalhar com o Nas, antes de tudo ser dito e feito. Nas era um dos meus artistas favoritos quando estava crescendo."

Possível tracklist do novo álbum da Slaughterhouse


álbum "Welcome To : Our House"




"01. Welcome To: Our House"
"02. Hammerdance"
"03. Headin Home"
"04. Can't Fight The Feeling (feat. 50 Cent)"
"05. Flesh"
"06. Frontin Up (feat. Jellyroll & Xzibit)"
"07. Number 4"
"08. Point Em Out (feat. LaToiya Williams)"
"09. Murder Them (feat. Eminem)"
"10. Grief"
"11. Dawn Of The Morning"
"12. Slaughter U (feat. Eminem, Kuniva & Yelawolf)"
"13. Lets Go Again (feat. Eminem)"
Ainda não está confirmado,são apenas especulações...
Vamos aguardar alguma notícia confirmada a respeito !

Video de Zolt mostrando Detroit!


O mesmo rapaz do cover de Space Bound fez um video monstrando a sua visita a Detroid confiram:

Final: Eminem Vs. Tupac. Vote!


Depois de Marshall vencer tantos rappers de peso, finalmente ele chega a final. Mas não acaba por aqui, para ele ganhar a votação ele precisa de seu voto.

Na primeira rodada Eminem enfrentou Bone Thugs-N-Harmony, e ganhou. Na segunda rodada Eminem enfrentou Kanye West contra 74% de 26% e ganhou mais uma vez. Na terceira rodada Eminem enfrentou o Grupo de Rap Public Enemy e ganhou novamente de 68% contra 32%. Na quarta rodada Eminem enfrentou o grupo de Rap Wu-Tang Clan, e novamente ganhou de 57% contra 43%. Na quinta rodada Eminem enfrentou Jay-Z e mais uma vez ganhou de 66% contra 34%. 
Depois de Tupac enfrentar Notorious B.I.G e ganhar dele, Tupac ira enfrentar Eminem.

Mas para ganhar o titulo de melhor rapper pela rádio ESPN, Eminem precisa da ajuda de seus fãs e de todos que acreditam no potencial do rapper. Se você é um desses vote no Eminem, vote no site ESPN.go.com.
É apenas um voto por dia, então vote.

Shade 45 irá transmitir o SXSW Showcase


O site da Shade 45 informou que irá transmitir o SXSW Showcase, que aconteceu em Austin - Texas no dia 16 de Março. O rapper 50 Cent era a atração principal. Ele performou seu primeiro álbum completo "Get Rich Or Die Tryin".

 O áudio desse show foi gravado pela Shade 45 e irá ao ar as 20 horas horário americano e as 21 horas no horário de Brasília. para ouvir basta se cadastrar na http://www.siriusxm.com/shade45

terça-feira, 27 de março de 2012

Obie e Eminem agradecem os fãs



A nova música de Obie Trice, "Richard" foi lançada na semana passada e já se tornou um sucesso. 
Tanto que hoje o rapper enviou em seu twitter pessoal uma mensagem de agradecimento aos fãs em seu nome e em nome de Eminem, que também participa da faixa: 

Obrigado a todos pela recepção de "Richard". Eu e Marshall agradecemos, acabei de falar com ele e ele mandou dizer Obrigado também.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Final: Eminem Vs. Dr. Dre. Vote!



Na primeira rodada Eminem enfrentou Rick Ross, e Marshall ganhou o seu adversário com 78% para 22%.
Na segunda rodada Eminem enfrentou Lil Wayne e mais uma vez ganhou de 79% contra 21%.
Na terceira rodada Eminem enfrentou Tupac e mais uma vez Marshall ganhou de 81% contra 19%.

Agora na final Eminem enfrenta seu grande mentor Dr. Dre, é uma grande disputa e seu voto vai decidir tudo.

Quem tem mais dinheiro, poder e respeito na história do Hip-Hop? ...Você decide!

Então vote no melhor, vote nesse site JamN945.com.

Cashis - You Think That I'm Crazy (Prod. Eminem)

Akshay Kumar: "Eminem o melhor rapper vivo"

                                                                    
Akshay Kuma é ator, produtor de filmes indianos e lutador de artes marciais.

Bastante conhecido na India ele recentemente deu uma entrevista à Hindustan Times falando um pouco mais sobre sua vida.

Dentre outras o site perguntou:
"Uma música que descreva o seu atual estado mental?"
Akshay Kuma responde:
"Not Afraid de Eminem. O melhor rapper vivo"

Fonte : Eminem Forever

domingo, 25 de março de 2012

Novo Vídeo: Bizarre “My Mom’s A Stoner”

confira o video abaixo:


Eminem nos TT's mundial !!!


Hoje a tarde a tag #EminemIsOurHero ( Eminem é o nosso herói ) ficou em 3° Lugar nos TT’s mundial, veja.


D12: Mr. Porter deixa o grupo, instaura-se uma briga interna?


Uma confusão aconteceu o twitter ontem a noite e acabou revelando mais uma saída de um membro do D12. Swifty revelou que Mr. Porter não faz mais parte do grupo. Confira as mensagens e as confusões que elas geraram.

Tudo começou com o Swifty McVay que enviou um tweed falando:

“Mesmo que a lealdade e o apoio deles tenha acabado @bizarrewold & @Mrporter2012 eu tenho que deixar os fãs saberem que o verdadeiro D12 ainda permanece”.
Logo depois ele disse "Eminem, Kuniva, Big Proof e eu somos os mais leais do grupo que ainda o mantêm" e soltou parte de sua revolta em outra mensagem "Verdadeiros homens não falam dos problemas por trás do teclado. Verdadeiros homens se divertem no twitter e falam a verdade".
Com isso um fã perguntou a ele "@Mrporter2012 esta deixando o d12 também?" e ele respondeu "Ele deixou há 6 anos atrás ele faz parte do @Bizarresworld Movimento dos Estranhos agora". 

 

Em resposta a confusão toda Mr. Porter respondeu:
"Eu amei cada momento que vivi neste planeta com as pessoas que os compartilhei, eu sempre amei o legado, eu era uma parte do D12. Então aos meus fãs continuem seguindo vocês ouvirão a verdade por mim. Ninguém na Terra fala em meu nome. Somente Deus. Eu não sei nada sobre esse movimento ou porque ele foi dito mas é falso. É @Myownplanet1 e @mrporter2012. Eu tenho nada alem de amor pelo meu grupo, eu estou crescendo e me aperfeiçoando como artista, eu espero que vocês apóiem isso. Eu não quero nada alem do melhor ao @McvayD12 @kurniva e @Bizarresworld. O que Proof criou foi lindo e nós tivemos uma grande viagem".

 

Mais tarde Bizzare entrou na conversa e falou:
“cara pare de ser subliminar sobre isso se você vir ao meu show. quer me testar, vamos ver cara... pare de colocar o nome de Proof no meio disso. @bizarresworld desleal? Cara eu me mudei de Atlanta para ajudar esse grupo, longe da minha filha. Bizzare ajudou todo o d12.Não fale merda sobre deslealdade. Saia do conforto e comece a fazer seu próprio material. Desleal é quando você foi a Austrália e começou a dizer que o Bizarre era doente!"


E a coisa foi crescendo, Bizarre chegou a dizer que "Você fala que homens de verdade no resolvem conflitos no twitter, mas você começou e vai ao meu show com tomates não mão"

 
Kurniva que entrou no meio da confusão enviou:
"Eu amo os meus irmão e eu sempre irei amar. Eu não desrespeito os mortos e falo merda sobre o legado deles".

 

Fonte : Eminem Forever

sábado, 24 de março de 2012

"Richard" é a musica mais popular da semana


A musica Richard de Obie Trice cçm a participação de Eminem, ficou em 1° lugar no Top 10 de singles da semana
 feito pela HipHopDX. Confira.

Confira o áudio de "Going Nowhere" - Obie Trice


"Going Nowhere" é uma faixa que pertence ao novo álbum de Obie Trice "Bottoms Up" e é produzida por Eminem.
Confira o audio da faixa e o track list completo do álbum logo abaixo: 


Tracklist
"Bottoms Up (Intro)"  - Produzido por Dr. Dre
"Going Nowhere"  - Produzido por Eminem
"Dear Lord" -  Produzido por K&Square
"I Pretend"- Produzido por Coree Benton
"Richard" (featuring Eminem) - Produzido por Statik Selektah
"BME Up"  - Darius
"Phonix Beats" - Produzido por Barnes
"Battle Cry" (featuring Adrian Rezza) - Produzido por Lucas Rezza
"Secrets" - Produzido por K&Square
"Spill My Drink"  - Produzido por  NoSpeakerz
"Spend the Day" (featuring Drey Skonie) - Produzido por NoSpeakerz
"Petty" - Produzido por NoSpeakerz
"My Time" - Produzido por Geno Xo
"Ups & Downs" - Produzido por K&Square
"Hell Yeah" - Produzido por NoSpeakerz
"Crazy" (featuring MC Breed) - Produzido por Witt & Pep
"LeBron On" - Produzido por NoSpeakerz

sexta-feira, 23 de março de 2012

Votação: Quem é o Último Ícone da NME?



O site da revista online NME em comemoração aos seus 60 anos, estão querendo coroar o Ícone Supremo da Música na NME. Os escolhidos foram votados pelos eleitores.

É claro que Eminem está nessa lista. 

Dê seu voto em 1 dos 60 artistas escolhidos, pode votar quantas vezes quiser, Eminem é o número 7, na lista.

Vote em Eminem para ser o último ícone da NME, já que está será a última votação desse estilo feita pela revista, então  dê seu voto agora.

Para votar clique Aqui.

Slaughterhouse divulga como está sendo a turnê de "Our House"


Slaughterhouse conta como está sendo a turnê "Our House". Os membros do grupo relatam como esta sendo a turnê, onde foi os shows, até o momento, o encontro com outros rappers e mais.

Em determinado momento, na segunda parte do vídeo, Royce fala como foi o SXSW Festival. Revela que 50 passou no camarim depois do show do grupo e logo depois Eminem apareceu para falar com eles:

"O meu mano Eminem entra no nosso camarim 'Hey caras como estão? Bom show'. Ele usava camisa preta, jaqueta preta, calça preta e seu air max de praxe. Nós estávamos cansados, nós aparentávamos que estávamos em turnê. Eu disse que ele [Eminem] parecia o Jim Carrey no filme 'Procura-se Rapaz Virgem'. As pessoas normalmente não fazem piadas com o Eminem, porque ele é muito famoso. Mas eu posso porque ele é meu amigo".

Confira os vídeos abaixo:



Vaza musica do Jon Connor em homenagem ao Eminem


Vazou  a primeira musica da mixtape The People's Rapper LP do Jon Connor que esta homenageando o Eminem
 a faixa é Soldier .Para  Confira a faixa logo abaixo.

Slaughterhouse dá detalhes sobre sua estreia pela Shady Records e fala sobre a influência de Eminem


                                                            

Desde que eles se juntaram para sua primeira música, parece que o Slaughterhouse não conseguiu mais parar. Seu trabalho conjunto levou a um projeto independente de um grupo que ganhou elogios da crítica. Isso levou o grupo a assinar com a Shady Records. Conforme eles preparam os toques finais de sua estreia pela Shady, Welcome To: Our House, o grupo está em turnê. Durante suas viagens, eles recentemente pararam para conversar sobre a origem do grupo, a influência do Eminem e porque "ninguém vai bater esse álbum".

Uma vez que o grupo estava formado, seu lançamento independente chamou a atenção de várias pessoas, incluindo Eminem. Isso deu origem a boatos que eventualmente se tornaram verdade quando Eminem assinou o grupo à sua gravadora Shady Records. Com Eminem trabalhando no projeto, Royce explicou que ele aprendeu muito de seu amigo e colaborador.

"Meu enfoque para os álbuns futuros mudou depois que eu vi o que o Eminem está fazendo com as nossas gravações. Ele está mixando tudo. Ele está me ensinando tanto... Isso me deixa animado em fazer meus futuros álbuns."
Este é um sentimento que Crooked I havia comentado há alguns meses atrás em entrevista ao HipHopDX.

"Cada oportunidade que eu tenho de estar em Detroit no estúdio do Eminem, eu estou lá", Crooked disse em dezembro. "Eu quase pensei em comprar um apartamento lá só pra que eu pudesse ir e aprender e fazer música com o que ele criou. Ele é um puta gênio com essa merda. Tem sido uma grande viagem e espero que a gente possa levá-la por todo caminho."
Eminem trabalhou tão próximo ao grupo que Joell Ortiz disse que ele sente como se o Em fosse o quinto membro do Slaughterhouse neste projeto. Ele então comparou o grupo com o time de basquete de Kentucky, dizendo que ninguém vai ser capaz de superar esse projeto.

"Eu tenho que incluir o Eminem porque ele tem sido como o quinto membro nesse projeto. Agora, nós somos como o Kentucky na competição do March Madness. Você está lidando com cinco profissionais. Ninguém vai bater aqueles caras e ninguém vai bater esse álbum."

Fotos de Eminem no ensaio do SXSW


Essas fotos foi durante o ensaio para a apresentação de Eminem e 50 Cent, confira as fotos logo abaixo 





quinta-feira, 22 de março de 2012

T.I. fala sobre como foi gravar "That's All She Wrote"



"... depois que meus versos estavam completos, eu disse, 'Sabe o que? Esse é o som perfeito para mim e meu parceiro, para mim e o Marshall'. E o Em e eu, sabe, nós tivemos um contato significante um com o outro quando nós nos conhecemos em 2005-06, isso foi um pouco depois que o meu amigo Phil tinha morrido, um pouco depois que seu amigo Proof tinha morrido, e você sabe, nós criamos laços inicialmente e nos fizemos uma ligação um com o outro. E com isso... percebemos mais pra frente o quanto nós tínhamos coisas em comum. E sempre que ele passava por alguma coisa, eu fazia questão de manter contato com ele, ver como ele tava, ver o que tava rolando e vice versa. Sempre que estou passando por alguma coisa, ele faz questão de entrar em contato pra ter a certeza de que tudo esteja bem. Eu realmente adimiro isso".

"Na visão de um músico, ele é um dos mais meticulosos - ele tem um dos processos de gravação mais meticulosos que eu já presenciei. Ele é a epítome de um perfeccionista e ele critica todas linhas, além de cada sílaba. Nem mesmo a cada palavra, cada sílaba, você sabe o que estou dizendo, e ele se desafia vez após vez após vez novamente apenas para um verso. E eu sabendo disso, e sabendo como a maneira que faço minha parada... é fácil .. Eu sei que tem que haver algum grande encontro da mente para infundir coesivamente essas duas abordagens bem diferentes para criar uma música... artística, e eu acho que para esta música em particular, nós fomos capazes de fazer acontecer".

Fonte : Eminem.Brasil

Rizzle Kicks diz que Eminem é um rapper inspirado



A dupla de Brighton chamou o cantar icônico de "um gênio" e acrescentou que há vários astros do rap moderno que eles gostariam de fazer uma participação

Harley Alexander-Sule, da dupla, contou ao BANG Showbiz: "Adoraríamos trabalhar com o Prince - ele é um gênio".
"Ou Wu Tang, Odd Future ou Plan B - esses são todos artistas que já conferimos e fomos surpreendidos. Eminem como um rapper é bem inspirador".



Fonte : Eminem.Brasil 

Confira a versão completa de "Richard" - Obie Trice feat. Eminem


"Just call me Richard / 'cause I'm a dick" Assim é o refrão de "Richard", a nova música do Obie Trice com o Eminem e que conta com a produção de Statik Selektah.

A faixa é bem divertida com uma batida animada que pode muito bem estourar este ano. Vamos só dizer que esse é o próprio jeito desses rappers de Detroit desejarem um bom início de primavera nesta semana.

"Richard" está presente no álbum Bottoms Up de Obie Trice, que deve ser lançado em 3 de abril, uma data que tem sido mudada várias vezes. Isso pode estar relacionado, em parte, com o fato de que este é o primeiro lançamento de Obie pela gravadora Black Market Entertainment, filiada da Universal.

Confira abaixo "Richard" - Obie Trice feat. Eminem

50 Cent fala com Eminem antes de anuncia lançamento do álbum


O rapper 50 Cent anunciou que o seu quinto álbum de estúdio será lançado em 2 de julho.

Por meio do Twitter, o músico revelou no dia 20 que conversou com Eminem sobre o disco durante o SXSW. Além disso, 50 Cent revelou que planeja contatar o produtor e também rapper Dr Dre. 


"[...] Falei com ele [Eminem] sobre minhas impressões a respeito do meu novo álbum", escreveu 50 Cent. "Vou falar com Dre sobre isso hoje", tuitou o astro.

"Meu álbum será lançado em 2 de julho. Estou quente, podem crer, estou pronto. Meu aniversário é em 6 de julho, então é uma boa data para mim. Em 2 de julho o álbum; 4 de julho, dia da Independência e 6 de julho meu aniversário", acrescentou o cantor.


"Richard" ( Snippet ) com verso de Eminem

Já disponivel na internet um novo snipped da música "Richard" do rapper Obie Trice. O snipped dessa vez mostra somente a parte de Eminem na música. Confira:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Royce Da 5'9 faz cover de "Lose Yourself"


Royce fez o cover da canção Lose Yourself, esta apresentação do Slaughterhouse foi na cidade de Dallas no Texas no dia 08/03/2012. Confira o vídeo abaixo :

Visitas