sexta-feira, 13 de julho de 2012

Young Zee fala sobre sua relação com Eminem e relembra a época dos freestyles


Em entrevista ao site HipHopDX, o rapper Young Zee comentou sobre sua relação com Eminem e relembrou da época em que faziam freestyles juntos. Confira abaixo um trecho da entrevista:


Quem tem sido o melhor MC de batalhas que você já viu?
Além de mim e do Eminem? Arsenal.

Você acabou de mencionar o Eminem. O que você pode dizer sobre as primeiras vezes em que você encontrou o Em e as transições que você o viu fazer em sua carreira?
Em é um ótimo rapper. Eu estou feliz pelo seu sucesso. Percorremos um longo caminho. Embora eu esteja no underground e ele seja um artista de maior destaque, toda vez que eu trabalhei com ele, ele assegurava que eu ia ter um grande cheque. Sabe o que eu tô dizendo? É uma coisa bacana. Nós tivemos uma relação muito boa desde o começo. A gente poderia estar em algum lugar num restaurante e simplesmente começar a rimar. Eu estaria tipo, "I'll do thirty murders / I want twenty turkey burgers". Então ele diria algo tipo, "Give me a napkin before I start slappin' the captain". Então a gente ia a partir daí. É isso que a gente faz o tempo todo, apenas rimamos sobre qualquer coisa que vemos e deixamos engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas