sexta-feira, 6 de julho de 2012

SWU tem local e data confirmados


                          Posted Image

E a edição de 2012 do SWU Festival já tem lugar definido.

O festival que une música e ações de sustentabilidade irá sair do interior de São Paulo e ir para a capital do estado, e irá rolar no Anhembi. Os três dias de evento ainda não estão confirmados, mas você já pode marcar o dia 17 de Novembro aí no seu calendário.

As informações foram obtidas pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! de dentro do festival e ainda tem mais: no próximo dia 13 de Julho, também conhecido como Dia Mundial do Rock, a organização do evento irá confirmar esses dados e ainda fazer um grande anúncio, então o jeito é ficar ligado nos canais oficiais do SWU.

Vale lembrar que a primeira edição do evento aconteceu em Itu, em 2010, e com nomes como Rage Against The Machine, Kings Of Leon, Linkin Park, Queens Of The Stone Age, The Mars Volta e Sublime, foi eleito o melhor line-up daquele ano no mundo todo.

No ano passado, o evento rolou em Paulínia e trouxe bandas como Faith No More, Megadeth, Kanye West, Hole, Sonic Youth e Down, e foi eleito o melhor festival do país pelo Guia da Folha.

Resumindo: se formos julgar pelas edições anteriores, vem coisa boa por aí.

Que comece a contagem regressiva!

Vamos torce para que o Eminem, esteja na edição deste ano

Fiquem ligado para mais informações !

Participe do Mutirão Eminem SWU 2012 clicando Aqui
Sigam no Twitter @EminemSWU2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas