quinta-feira, 5 de julho de 2012

Slaughterhouse agradece Eminem pela mixagem de Welcome To: Our House


Slaughterhouse tem colocado os toques finais em seu segundo álbum Welcome To: Our House, que finalmente teve sua data de lançamento confirmada para 28 de agosto. Seu chefe da Shady Records, Eminem, os ajudou a mixar o projeto inteiro, e Royce da 5'9", Joe Budden, Joell Ortiz e Crooked I são gratos por isso.

"Finalmente está aqui. Nós lidamos com alguns adiamentos, lidamos em ser criativos em todo o caminho, colocando música nova por aí. Agora estamos aqui", Joe Budden disse à MTV News na noite de domingo no tapete vermelho do BET Awards em Los Angeles. "28 de agosto, a gente vai fazer o que tem que fazer. Esperamos que os fãs estejam tão animados com o lançamento quanto nós estamos, e mal podemos esperar."

Joell Ortiz se mostrou ainda mais animado. "Nós realmente ficamos ocupados dessa vez, cara. O primeiro álbum, nós tínhamos seis dias para fazê-lo, dessa vez estamos com uma grande gravadora, a Shady Records", ele disse. "Alô para o Eminem: ele mixou o disco inteiro. Esse álbum será incrível."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas