domingo, 1 de julho de 2012

Entrevista do Eminem na Shade 45 ( Tradução )


Confira o que aconteceu na entrevista que o Eminem fez na Shade 45

                         

Eminem Revela a data de lançamento do album de Slaughterhouse e Fala Sobre o Beastie Boys.




Eminem forneceu uma data fixa para seus mais recente contratados. "O Album sairá dia 28 de agosto. Eu atualmente estou terminando o último som enquanto nós conversamos."
"Eu rimei os versos para eles," brincou Eminem. "Eu mostrei isso para eles, 'Yo, aqui está como vocês devem dizer isso, aqui está como deve ser dito,' e é bem assim como você faz."


Eminem também falou sobre o falecimento do membro do Bestie Boys' Adam "MCA" Yauch, explicando o impacto deles no Hip Hop. "É muito triste. é uma vergonha. O Beastie Boys significa tanto , Sempre significarem muito desde que eles estrearam, e significam muito para o Hip Hop. Todos os três daqueles caras. É muito, eu não sei cara, é muito triste."


Eminem ofereceu suas condolências ao Beastie Boys, assim como para familia de Yauch, expressando o impacto deles sobre ele. "Meus sentimentos e orações vai para o grupo todo,e para fmailia de Adamy, e todos. É uma situação muito triste. Aqueles caras e o "LL" (RAPPER LL COOL J) me fizeram querer rimar. Quando eu vi o Beastie Boys pela primeira vez, você sabe, 'Fight For Your Right to Party,' quando eu vi aquele video...aquilo me fez perceber que era possível.Apenas observando aquilo e ficando tipo, 'whoa, puta merdat! ''Eles estão apavorando."


Outros pontos da entrevista




Dr Dre estará envolvido no próximo album dele, porém ele nem fez nada com o Dre ainda.
Confirmou a Turnê na Asia.
Ele terá filmagens extras no DVD Do "The Art Of Rap".
Semana passada ele jogou golfe com o Whoo Kid e o DRE em los angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas