quarta-feira, 18 de julho de 2012

Crooked I fala sobre como é trabalhar com Eminem




Crooked I, conversou recentemente com o site AllHipHop.com e falou sobre o álbum Welcome To: Our House, seu trabalho com Eminem e por que a Shady Records é a gravadora certa para o Slaughterhouse. Confira um trecho abaixo:
Me conte como é trabalhar com o Eminem. O que ele te ensinou?
Eu acho que posso falar por todo o grupo do Slaughterhouse quando eu digo isso, porque nós conversamos sobre isso. Eminem nos deu muita confiança no que nós já fazemos. Ele ouviu o primeiro álbum do Slaughterhouse que saiu no E1. Ele nos disse, "Eu ouvi o primeiro álbum, e eu sou um fã. Eu quero que vocês façam essa mesma merda."

Ele disse pra gente fazer o que a gente faz, e ele entraria com algumas coisas aqui e ali pelo final do projeto. Quando você está na cabine de estúdio trabalhando e ele está sentado na mesa de mixagem, e você manda alguma coisa e ele diz, "Uau! Isso é louco." Então você o vê gravar, e você vê que ele faz as coisas parecido com o jeito que você faz, isso te dá aquela confiança e faz com que você saiba que esteve no lugar certo em todo esse tempo. Se um dos grandes diz que você detonou um verso, é realmente um voto extra de confiança. Ter um MC como chefe da empresa é ótimo.

É um ajuste perfeito porque se o seu grupo estivesse nas mãos de outra pessoa, eu não sei se isso ia funcionar. Se alguém pode fazer esse trabalho, é o Eminem.
Esse é todo o negócio. Eu e o Royce conversamos quando estávamos no E1. A gente estava tipo, "O ajuste perfeito seria a Shady." Nós sabíamos que era o ajuste perfeito. Um monte de outras gravadoras podem não entender o que é o Slaughterhouse.

[...] O que vem aí para o Crooked I?
Eu só estou focando no Slaughterhouse. Esses caras são fenomenais e o Eminem é como o quinto membro, embora ele seja D12 para a vida. Em colocou muito trabalho no álbum em si. Sempre que tem um debate sobre os produtores/rappers do hip-hop, você nunca escuta Eminem. Você escuta sobre o Kanye e os outros, mas nunca o Em. Ele produziu "Lose Yourself".

Essa faixa é um comercial agora.
Você me entende? As pessoas precisam entender que ele é um produtor talentoso, e que ele estudou com os melhores. Ele está lá produzindo e arranjando músicas no álbum do Slaughterhouse que são fenomenais. Eu só estou focado em tirar o Slaughterhouse do chão. Eu quero dizer, nós estamos, mas nós queremos estar numa posição para dizer à próxima geração, "É assim que vocês devem fazer discos."

A entrevista completa de Crooked I está disponível no site allhiphop.com

Fonte:Everything Is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas