domingo, 1 de julho de 2012

50 Cent fala sobre seu acidente a MTV


50 cent, conversou com a MTv sobre o acidente no começo da semana passada.

Ele confirmou a versão do caminhoneiro. O mesmo tinha alegado que perdeu controle do caminhão após a sua carga ter se deslocado.

"Nós saímos da estrada. Teríamos virado se fosse um caminhão normal. Mas o caminhão pesava mais de uma tonelada por conta da carga. Nós estávamos descendo junto com o caminhão - ele disse que perdeu controle do veiculo a policia por causa do carregamento. Ele tentou frear, e a carga se deslocou e ele perdeu controle e bateu atrás do meu carro. Ele sofreu mais danos do que eu, porque eu tenho [um carro] nível seis; ele é a prova de balas. É do mesmo padrão dos carros que dirigem o Obama".

E finaliza dizendo "Eu vi as pessoas dizendo que [o acidente] foi um golpe de publicidade. Confie em mim, eu tenho dinheiro o suficiente, não preciso que bater em um caminhão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas